Prévia da temporada 2018: Como será o ano do New York Jets

Quem será o QB titular dos Jets? Façam suas apostas

Passado o momento de férias, training camps e Draft 2018,  segue a dúvida de quem vai liderar o New York Jets durante a temporada de regular de 2018. Em 2017, apesar de negativa, a campanha de 5-11 foi positiva pelo que se esperava para a franquia. Apesar dos pesares, o desempenho dos jovens WR e da secundária na parte final da temporada foi promissor. O quarterback Josh McCown desponta para segurar a titularidade, mas o calouro Sam Darnold, 3ª escolha no geral, e Teddy Bridgewater podem começar a semana 1 no comando do ataque.

Promessa de dias melhores no ataque

Os melhores wide receivers juntos pela primeira vez! Obviamente isso deveria ocorrer sempre, mas lesão de um e a chegada do outro impediram isso. Robby Anderson e Quincy Enunwa devem dar boas opções de lançamento em 2018 – independentemente de quem será o QB titular.

O wide receiver Anderson liderou o time em 2017, como alvo principal, em jardas e touchdown. Já Enunwa, liderou esses quesitos em 2016, e por contusão não atuou  ano passado. Ficar longe de problemas físicos será primordial para o atletas de 26 e 25 anos, respectivamente.

>>>Veja a nossa página com todas as prévias da temporada 2018

Defesa luta contra inconsistência

O time na temporada passada passou por muitos problemas – seja nos linebackers, safetys ou defensive back. Durante a pré-temporada é possível perceber que o head coach da equipe, Todd Bowles, busca alternativas para montar uma defesa competitiva. A aquisição de Trumaine Johnson e a melhora de Leonard Williams, que vai para o 4° ano da liga, devem dar mais estabilidade ao setor. A secundária deve ser o setor mais estável desse elenco com os jovens Jamal Adams e Marcus Mayer crescendo ainda mais de produção.

FAVORITISMO EM 2018

Segundo dados do Oddsshark.com, o New York Jets é o último na lista de favoritos ao título nas casas de aposta! Quem quiser ousar, um real apostado rende ao felizardo, caso o time vença o Super Bowl 53, R$151,00.

VAI ATÉ ONDE?

Difícil projetar algo para o New York Jets antes da equipe decidir qual será o QB principal da temporada. Se Sam Darnold começar a engrenar e a defesa produzir próximo do que se espera, a tendência é de uma temporada digna dentro da AFC East. Agora, playoffs? Vamos com muita calma…

PREVISÃO: 3º DA AFC EAST

Comentários