Alguém anotou a placa em Detroit? Jets atropelam os Lions no MNF

De leões não tiveram nada! Que vergonha, amigos. O Detroit Lions recebeu o New York Jets para o jogo da semana 1 e foi surrado em casa, no Ford Field, por 48 a 17.  Matthew Stafford fez uma das piores partida da carreira e ouviu vaias de sua própria torcida ao longo de todo o duelo. Que Monday Night Football para o torcedor de Detroit esquecer!

A ‘era’ Matt Patricia não começou como se esperava para os fãs dos Lions. O 3° QB mais bem pago da história, Matthew Stafford, foi pífio! Lançou 4 INT e voltou a sentir lesões durante o jogo. Destaque positivo vai para o RB Isaiah Crowell com dois touchdowns anotados em pouco mais de 100 jardas corridas.

Com a vitória, os Jets dividem liderança da AFC East com os Patriots e o Miami Dolphins que também venceram seus jogos na rodada. Bills, assim como os Lions, não viram a cor da bola no duelo contra o Baltimore Ravens e começa na lanterna divisional.

JETS TOMAM SUSTO, MAS DOMINAM RIVAL

E que susto!, Gente! Logo no primeiro lance pela NFL, o quarterback calouro Sam Darnold, dos Jets, acabou sendo interceptado pelo CB Quandre Diggs que deu uma ilusão aos torcedores que o jogo seria vitorioso para os mandantes.

Depois disso, só deu o lado verde de Nova Iorque.  O time foi para o intervalo vencendo por 17 a 10 e tendo o WR Robby Anderson anotando o 1° TD lançado de Darnold, após o susto da interceptação. As 41 jardas conquistadas vieram com o preciso lançamento nas costas do Safety de Detroit. Espetacular!

JETS MASSACRA

Mesmo com a diferença de sete pontos sendo mais ilusória do que o apresentado em campo, se esperava um Matthew Stafford mais ativo com um ataque inoperante, ainda sim conseguiu a igualdade.

Darnold, diferentemente do rival, seguiu em evolução na partida e seguiu auxiliando com passes rumo a end zone. Stafford chegou a marca de quatro bolas interceptadas no jogo, das cinco da equipe, a piorou marca de sua carreira e uma das piores de um QB em semanas 1 da liga! Mamãe do céu!


Por outro lado, o quarterback de número 14 dos Jets alcançou três coisas inéditas: o primeiro QB da franquia a lançar dois TDs em sua estreia na liga. Além disso, o mais novo da história da liga a estrear na semana 1 superando Drew Bledsoe em 106 dias! Mágico. Também venceu por 31 ou mais pontos na estreia na liga igualando Tom Brady. A equipe nova-iorquina quebrou o tabu de meio século de uma vitória fora de casa com 47 sobre os Pats, em 1968.

Foram cinco ataques seguidos pontuando sem dar chances aos rivais que sucumbiram em casa diante da sua torcida que aos sons de vaia saudaram Matt Patricia e seus atletas durante a humilhação em casa. Que surra! A noite ainda viu o kicker Matt Pratter errar dois FG, sendo que, o atleta tem na história da NFL o chute mais longo acertado: 64 jardas.

PRÓXIMA SEMANA

Na semana 2 o New York Jets busca comprovar o bom desempenho contra o Miami Dolphins, no MetLife Stadium, às 14h (horário de Brasília). Já o Detroit Lions vai enfrentar o San Francisco 49ers, em Santa Clara, no Levi’s Stadium, às 17h05 (horário de Brasília).

Comentários