Alvin Kamara brilha e garante vitória dos Saints sobre os Giants em Nova York

Após um começo de temporada que preocupou o torcedor, parece que o New Orleans Saints finalmente está mostrando o que todos esperavam… a equipe está começando a engrenar! Mesmo jogando fora de casa, o time não tomou conhecimento do New York Giants e venceu por 33 a 18 no MetLife Stadium – em jogo válido pela semana 4 da NFL.

O grande destaque da partida certamente foi o running back Kamara: o melhor calouro ofensivo de 2017 computou 181 jardas totais e anotou três touchdowns – peça fundamental na terceira vitória consecutiva da equipe. No outro lado, o garoto Saquon Barkley mais uma vez chamou atenção com um touchdown espetacular mergulhando sobre os defensores. Com a vitória, o New Orleans Saints faz 3-1 e assume a liderança da NFC South; Já os Giants estacionam em 1-3.

 

SAINTS EFICIENTES

Depois de começar 0-2, os Giants venceram os Texans em Houston e buscavam finalmente embalar na NFL. Mas não foi assim. Mesmo atuando em casa, e abrindo 7 a 0 no placar com um TD do wide receiver Sheppard, o New York Giants foi sempre inferior taticamente aos rivais.

O New Orleans Saints assumiu a ponta mesmo sem anotar touchdowns – o kicker Will Lutz acertou quatro FGs de forma consecutiva e fez os visitantes serem líderes no jogo durante o intervalo: 12 a 7 Saints.

ALVIN KAMARA DOMINADOR

O calouro de 2017 só não fez chover na liga na temporada passada e neste ano segue ascendente. O número 41 de New Orleans correu para 3 TDs da equipe visitante na segunda etapa. Só deu ele!

O talento de Drew Brees foi visto em lances chaves, mas não em lançamentos para touchdown. A última campanha ofensiva da equipe começou na linha de duas jardas defensivas! Espetacular! O time matou às chances dos mandantes de assustar, mesmo com o TD espetacular de Saquon Barkley mergulhando sobre os defensores.

PRÓXIMA SEMANA

Os Giants vão até o Bank of America Stadium enfrentar o Carolina Panthers, às 14h (horário de Brasília). Já o New Orleans Saints faz o Monday Night Football contra o Washington Redskins, no Superdome, às 21h30 (horário de Brasília)

Comentários