Seahawks dominam os Cowboys e ganham 1ª na temporada 2018

Demorou… mas chegou! Após duas semanas de decepção, finalmente o torcedor do Seattle pode comemorar uma vitória em 2018. O time fez a sua estreia no CenturyLink Field abarrotado e não decepcionou o seu torcedor: vitória convincente por 24 a 13 na tarde ensolarada de Seattle – jogo válido pela semana 3 da NFL.

Acredite se quiser: o destaque da partida foi a linha ofensiva! Tão criticada diante de Bears e Broncos, o grupo protegeu bem o quarterback Russell Wilson: foram 2 TDs lançados em 192 jardas aéreas. Acertou 16 de 26 passes sem ser interceptado.

A vitória fez o Seattle Seahawks virar 1-2 na NFC West – empatando com o San Francisco 49ers contra 3-0 do líder Los Angeles Rams.

 

SEAHAWKS DOMINANTES

A equipe de Pete Carroll voltou para Seattle ciente que precisavam jogar mais e proteger melhor seu QB, Russell Wilson, que foi engolido pelos Bears. O primeiro tempo só conseguiu ser animador para os torcedores, que já foram considerados o mais barulhentos dos Estados Unidos, a partir do 2° quarto. Jesus! O único time a marcar um TD no jogo foi do Seattle Seahawks – com os wide receivers Jaron Brown e Tyler Lockett, em conexão de 52 jardas com Wilson escapando do sack! Gigante!

Já o Dallas Cowboys só conseguiu ser efetivo em corridas curtas com o RB Ezekiel Elliott. Dak Prescott ainda sofreu sua 1ª interceptação e quatro sacks! Dominado.

DALLAS NÃO REAGE

O time de maior torcida na liga ainda não se acertou na temporada. Após péssima estreia contra o Carolina Panthers, venceu o rival New York Giants sem sustos,  mas hoje Jason Garrett viu sua equipe pouco produzir ofensivamente na maior parte  é do jogo.

Depois de encerrar o tabu de anotar um TD desde 2016, WR Tavon Austin conseguiu fazer o único da franquia no jogo em passe do camisa 4 Dak Prescott . Que tarde infeliz dos texanos. O fato preocupante da segunda etapa dos Seahawks foi ter cometido sua 21ª falta nos dois primeiros jogos contra nove em 2017! Será que é falta de entrosamento ou noção?! Complicado!

PRÓXIMA SEMANA

O Dallas Cowboys volta para o AT & T Stadium para receber o Detroit Lions, às 14h (horário de Brasília) no domingo (30). Já Seattle enfrenta o rival de divisão, Arizona Cardinals em Glendale, no deserto, às 17h05 (horário de Brasília).

Comentários