Cairo estreia com chute da vitória e garante triunfo dos Rams sobre os Seahawks

O domingo já terminava o seu dia quente de eleições no Brasil quando o LA Rams e o Seattle Seahawks entravam em campo pela semana 5 da NFL. Coube  ao kicker estreante do jogo, o brasileiro Cairo Santos, a anotar o field goal de 39 jardas que garantiu a vitória dos visitantes por 33 a 31 no CenturyLink Field. O nosso ‘Cairão da Massa’ está de volta à NFL em grande estilo! Outro destaque do cotejo foi o RB Todd Gurley II com três touchdowns em 77 jardas corridas no campo.

A vitória fez com que o Los Angeles Rams ampliasse a liderança na NFC WEST com 5-0, enquanto o Seahawks está em segundo na mesma divisão com 2-3 pela liga.

TUDO IGUAL

Os times entraram em campo apostando nos seus quarterbacks, Jared Goff dos Rams, e Russell Wilson de Seattle como pontos chaves para um caminho da vitória. E o equilíbrio foi desde o início na partida.

As franquias trocaram pontos nos dois primeiros quartos sem ser possível eleger alguém como favorito para o pós intervalo. O primeiro TD da partida veio com o running back Mike Davis.

Quando parecia que os mandantes, que já tiveram o estádio mais barulhento da liga, iriam para o intervalo em desvantagem, o kicker Sebastian Janikowski acertou um chute de 52 jardas e empatou o embate em 17 a 17  no fim da primeira etapa. ‘Partidaça’!

RAMS MOSTRAM FORÇA

A intensidade da partida no primeiro tempo se repetiu na segunda etapa bem ao estilo agressivo dos QBs envolvidos no jogo – tanto que Goff acabou tendo 2 INTs, um TD lançado nas mais de 300 jardas aéreas. Enquanto Wilson lançou três TDs em 198 jardas.

Mesmo pontuando por duas vezes no 3° período, o Seattle Seahawks foi incapaz de segurar a vantagem sobre os rivais. Melhor time da liga até então, LA anotou 9 pontos consecutivos  – inclusive um field goal do brasileiro Cairo Santos faltando seis minutos para o fim! Que volta, hein! A defesa também apareceu para evitar qualquer chance de FG ao Seahawks. Rams vencem mais uma e seguem invictos!

PRÓXIMA SEMANA

O Los Angeles Rams vão até o Mile High Stadium, em Denver, enfrentar os Broncos, às 17h05 (horário de Brasília). Mais cedo, às 10h45 (horário de Brasília) o Seattle Seahawks vai para Londres encarar o Oakland Raiders.

Comentários