Com rating perfeito, Wilson brilha em vitória dos Seahawks sobre os Lions

Quando a “Legion of Boom” foi desmontada no começo do ano, pouca gente levava fé em uma campanha consistente do Seattle Seahawks em 2018. Sem muito alarde, esse time vem encaixando e subindo de produção! O time desembarcou no Ford Field e foi dominante diante de um Detroit Lions que também estava em ascensão: 28 a 14 na tarde deste domingo (28). Será que dá para sonhar com uma vaga de Wild Card? Sim, senhor!

O destaque da partida foi o ágil quarterback, Russell Wilson: o camisa 3 teve nada mais que 14 passes completados e três touchdowns lançados em 17 tentativas – um rating perfeito de 158,3. Um monstro!

A vitória fez com que o Seattle Seahawks chegasse a 4-3 e assegure a 2ª colocação da NFC West. Já os Lions seguram a lanterna da difícil NFC North com 3-4.

RUSSELL WILSON FATAL

Mesmo com o Detroit Lions abrindo 7 a 0, os  Seahawks não se abateram com a neura de não conseguir proteger seu QB diante dos rivais nos jogos fora de casa. A torcida dos Lions até tentou pressionar, mas o menino maluquinho, Russell Wilson, estava impossível a partir do 2° quarto! Jesus Maria José!

O quarterback de Seattle lançou nada mais nada menos que três TDs consecutivos! Espetacular o show dado por Russell Wilson! Atônitos, os rivais somente queriam que o cronômetro fosse para 0′ o mais rápido possível!

 SEATTLE ADMINISTRA VANTAGEM

O terceiro quarto passou zerado. O Seattle Seahawks não conseguia anotar TDs, porém as chances cedidas aos Lions não eram mais que ‘punts’ – na tentativa de chegar em áreas de no mínimo field goal para equilibrar o jogo.

Apesar de Marvin Jones Jr. ter sido o maior alvo de Matthew Stafford na partida, sendo suas conexões nos dois touchdowns lançados nas trincheiras, além de uma interceptação, quem sorriu foi o RB Chris Carson que correu para um TD e fazer 28 a 7 naquela altura e confirmar a vitória por duas posse de bola.

PRÓXIMA SEMANA

O Seattle Seahawks recebe no CenturyLink Field, às 19h05 (horário de Brasília) o Los Angeles Chargers. Já o Detroit Lions visita, mais cedo, às 16h (horário de Brasília) a equipe do Minnesota Vikings, no U.S Bank Stadium.

Comentários