Demaryius Thomas nos Texans; Golden Tate nos Eagles! Veja as principais trocas

O mercado da NFL ferveu nesta terça-feira (30) – dia do fechamento da janela de trocas entre as equipes na temporada 2018. Teve muito jogador bom trocando de uniforme! Veja com detalhes as principais:

Demaryius Thomas do Denver Broncos para o Houston Texans

A troca: Houston mandou escolhas de quarta e sétima rodadas pelo wide receiver

Após perder o WR Will Fuller com um rompimento nos ligamentos do joelho, os Texans não perderam tempo e trataram de buscar um wide receiver extremamente talentoso, mas que vivia uma fase ruim – escanteado nos Broncos. Thomas é um recebedor extremamente confiável e certamente vai elevar o ataque dos Texans de patamar com uma outra grande opção de lançamento quando DeAndre Hopkins enfrentar coberturas duplas. Deshaun Watson agradece.

Golden Tate do Detroit Lions para o Philadelphia Eagles

A troca: Philadelphia deu uma escolha de terceira rodada pelo wide receiver

Essa talvez tenha sido a melhor troca desse período final: os atuais campeões vão buscar um wide receiver extremamente talentoso e que, de quebra, encaixa perfeitamente nos conceitos ofensivos implementados por Doug Pederson. Certamente o treinador vai saber utilizar essa arma poderosa para Carson Wentz ao lado de Alshon Jeffery e Zach Ertz. A única coisa que chamou atenção nas Águias foi a equibe buscar um WR e não trazer nenhum reforço na posição de RB depois da contusão de Jay Ajayi.

Outras trocas desta terça feira:

– O safety Ha Ha Clinton-Dix foi do Green Bay Packers para o Washington Redskins em troca de uma escolha de quarta rodada

– O running back Ty Montgomery foi do Green Bay Packers para o Baltimore Ravens por uma escolha de sétima rodada… resquícios do fumble em Los Angeles?

– O defensive end Dante Fowler foi do Jacksonville Jaguars para o Los Angeles Rams por escolhas de terceira e quinta rodada

Comentários