Eles estão voltando! Confira a lista de jogadores que retornam de suspensão na semana 5

A semana 5 foi extremamente aguardada por torcedores de várias franquias da NFL – que perderam vários atletas fundamentais por suspensão nos primeiros quatro jogos do ano. Tem muita gente boa que vai estrear na temporada 2018! Listamos os principais nomes que voltam aos gramados na próxima rodada:

– Julian Edelman, WR dos Patriots

Foxborough está em festa – finalmente o torcedor poderá ver Julian Edelman de volta aos gramados! Para se ter uma ideia, a última partida oficial disputada pelo WR foi o Super Bowl 51 – o jogador foi um dos principais responsáveis pela vitória épica contra o Atlanta Falcons! Após romper os ligamentos do joelho e desfalcar o time em todo o ano de 2017, Edelman retorna em um momento crucial da temporada – em que Tom Brady sofre para ter alvos de confiança com as saídas de Brandin Cooks, Danny Amendola e a possível lesão de Rob Gronkowski. O retorno do camisa 11 em alto nível será vital para as pretensões dos Pats em 2018.

– Mark Ingram, RB dos Saints

O começo de temporada dos Saints deixou bem claro como Mark Ingram era fundamental naquele esquema ofensivo de 2017 – mortal tanto no jogo terrestre como no aéreo. Sem o RB no backfield, o time não correu muito bem com a bola nas três primeiras semanas e obrigou Drew Brees a lançar mais passes: o QB tentou pelo menos 34 lançamentos em todos os quatro compromissos do ano. Para se ter uma ideia, New Orleans foi o 4º melhor time em jardas terrestres no ano passado e é atualmente apenas o 18º. A promessa é de uma equipe ainda mais forte com o camisa 22 carregando o piano e deixando Alvin Kamara mais livre para receber passes.

Outros nomes:

Vontaze Burfict, LB dos Bengals
David Irving, DT dos Cowboys
Cory Luiget, DT dos Chargers
Robert Turbin, RB dos Colts
Vadal Alexander, OL dos Raiders
Jimmy Smith, CB dos Ravens
Daryl Worley, CB dos Raiders

* O LB Thomas Davis também levou quatro jogos de suspensão, mas volta apenas na semana 6 porque os Panthers ficaram de bye na última rodada

Comentários