Tom Brady supera defesa dos Bears e lidera os Patriots a mais uma vitória

A semana 7 já havia começado neste domingo (21) lá em Londres quando o New England Patriots e Chicago Bears se enfrentavam no Soldier Field. Apesar da boa fase do time da casa, os Pats venceram por 38 a 31 em um embate emocionante e decidido nos segundos finais – confirmando a ascensão após um começo claudicante. Eles voltaram com tudo! 

O destaque da partida, além dos especialistas dos Patriots que ajudaram com dois TDs, foi o quarterback Tom Brady: lançou três touchdowns aéreos e completou 25 dos 36 passes em 277 jardas.

A primeira vitória fora de casa na temporada fez com que o time atingisse 5-2 pela AFC EAST. Já o Chicago Bears estaciona com 3-3 na NFC North, e pode perder a liderança da divisão.

PATRIOTS VACILAM, MAS LEVAM

Começo fulminante! Os Patriots se sentido em casa, mesmo em Chicago, logo na primeira campanha do partida em 75 jardas anotou o primeiro TD da franquia e do jogo com a dupla Brady-Eldeman.

Porém, mais uma vez, a defesa dos Pats ficou devendo e os Bears foram para cima e viraram o cotejo para delírio dos seus fãs no estádio! 10 a 7 e de quebra o RB Sony Mitchel saiu contundido para azar do Patriots. Que jogo!

E ainda teve mais! A partida já apresentava antes do intervalo 17 a 7 aos mandantes quando o WR Cordarrelle Patterson, do time dos especialistas, conseguiu retornar seu 6° kickoff da carreira e recolocar a franquia de New England na partida com o touchdown de 95 jardas! A virada também veio antes do descanso com TD do running back James White.

PATS DOMINANTES

Os Bears foram para cima dos Pats em busca de manter a invencibilidade em casa nessa temporada e quebrar o tabu dos últimos quatro jogos que só conheceu o revés diante do Patriots. E o quarterback Mitchell Trubisky logo lançou para Tarik Cohen virar o resultado para a franquia de Illinois. Que jogo…amigos!

Para não deixar barato, o técnico Bill Belichick trata seu time de especialista como qualquer outra função em campo! E neste domingo vimos isso… Depois de Patterson, o destaque da vez foi o LB Kyle Van Noy anotar touchdown de 29 jardas pós um bloqueio de punt.

E dá-lhe Pats! 4° jogo consecutivo da equipe anotando 38 pontos ou mais nesta temporada. E dessa vez contra uma das melhores defesas da liga! Brady boy segue voando com mais de 40 anos!

 

PRÓXIMA SEMANA

Os Patriots farão Monday Night Football contra o Buffalo Bills, na segunda (29), às 21h30 (horário de Brasília) no New Era Field. Já o Chicago Bears recebe no Soldier Field, a equipe do New York Jets, mais cedo, às 14h (horário de Brasília).

Comentários