BARRA BILLS

Ano de fundação: 1960
Estádio: Ralph Wilson Stadium
Dono: Mary Wilson
Cores: Azul, vermelho e branco
Títulos pré Super Bowl: Dois (1964 e 1965)

Títulos de Super Bowl: Nenhum
Divisão na NFL: AFC East

CONFIRA TODAS AS NOTÍCIAS DO BUFFALO BILLS

jim kelly

Jim Kelly jogou 11 anos nos Bills

O grande vice-campeão. Único time a conseguir chegar quatro vezes seguidas ao Super Bowl, o Bufallo Bills perdeu o jogo decisivo em todas as oportunidades. Fundado em 1960, a franquia teve sua primeira grande temporada em 1973, com a chegada do QB Joe Ferguson, a mudança para o atual estádio e a explosão de OJ Simpson, que correu mais de 2000 jardas naquela temporada. No entanto, tudo terminou na primeira rodada dos playoffs, com uma derrota para os Steelers.

O time voltou a ter grandes momentos no final da década de 80 e início dos anos 90. Entre 1988 e 1995, os Bills venceram a AFC East seis vezes, chegando ao Super Bowl em outras quatro chances: sendo derrotado em 90, 91, 92 e 93 – todas sob o comando de Jim Kelly.

Compre ingressos para os jogos dos Bills no SuperIngressos, use o código ENDZONE e ganhe desconto

A franquia de Buffalo não aparece nos playoffs desde a temporada 1999. Após um 2016 bem decepcionante, o técnico Rex Ryan foi demitido e Sean McDermott assumiu o posto com a dura missão de acabar com a seca que já dura 17 anos. Para isso, o time contará com o talento de LeSean McCoy – um dos melhores running backs da NFL.

Chance de ganhar o Super Bowl 52

De acordo com as estatísticas do Oddsshark.com/br, se o Buffalo Bills vencer o Super Bowl 52 você fatura R$101 a cada real investido em LeSean McCoy e companhia (odds de 101.00)

Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+