BARRA PANTHERS

Ano de fundação: panthers1993
Estádio: Bank of America Stadium
Dono: Jerry Richardson
Cores: Preto, azul e branco
Títulos pré Super Bowl: Nenhum

Títulos de Super Bowl: Nenhum
Divisão na NFL: NFC South

Confira todas as notícias dos Panthers

O Carolina Panthers  é a terceira franquia mais nova a fazer parte da NFL, ao lado do Jacksonville Jaguars. Somente Houston Texans e Baltimore Ravens se juntaram a liga depois deles. A franquia teve um impacto imediato na NFL e chegou a final da NFC logo em seu segundo ano. O Bom time liderado pelo QB Kerry Collins sucumbiu diante do forte Green Bay Packers de Brett Favre.

Cam NewtonO ponto alto da história dos Panthers foi em 2003, quando o time chegou ao primeiro Super Bowl. Após passar por Dallas Cowboys, St. Louis Rams e Philadelphia Eagles, os comandados de John Fox caíram diante do New England Patriots de Tom Brady. A equipe manteve a base e retornou aos playoffs dois anos depois, mas perdeu a final da conferência nacional para o Seattle Seahawks.

Compre ingressos para os jogos dos Panthers no SuperIngressos, use o código ENDZONE e ganhe desconto

A péssima temporada de 2010 (2-14) rendeu aos Panthers a primeira escolha do Draft em 2011, utilizada para selecionar o promissor Cam Newton. O jovem quarterback mostrou seu talento logo na temporada de calouro, dois anos depois levou os Panthers de volta aos playoffs. Após um 2015 espetacular e um prêmio de MVP, Newton e o técnico Ron Rivera levaram o time ao segundo Super Bowl da franquia, mas o time caiu para a fortíssima defesa do Denver Broncos. Após um 2016 decepcionante, Carolina tem condições de voltar a grande final se repetir as boas atuações de 2015 em 2017.

Chance de ganhar o Super Bowl 52

De acordo com as estatísticas do Oddsshark.com/br, se o Carolina Panthers vencer o Super Bowl 52 você fatura R$23 a cada real investido em Cam Newton e companhia (odds de 23.00)

Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+