BARRA BENGALS

Ano de fundação: 1968bengals
Estádio: Paul Brown Stadium
Dono: Mike Brown
Cores: Laranja e Preto
Títulos pré Super Bowl: Nenhum

Títulos de Super Bowl: Nenhum
Divisão na NFL: AFC North

Confira todas as notícias dos Bengals

Sabe o ‘No Huddle’ –  aquele termo que você ouve muito nas transmissões da NFL e o ataque começa a percorrer o campo sem se reunir para estabelecer as jogadas? Pois é… o primeiro time a utilizar essa formação foram os Bengals de 1988. A estratégia ofensiva, que atualmente é dominada pelos quarterbacks mais experientes da liga, está enraizada na franquia de Cincinnati. Além da inovação do No Huddle, os ares de Cincinnati também remetem ao West Coast offense e ao zone blitz, uma tática ofensiva e a outra defensiva – uma feita para combater a outra.

A equipe já teve seus momentos de glórias, chegando nos Super Bowls XVI e XXIII, em 1981 e 1988, respectivamente, mas perdendo ambas decisões para os 49ers de Montana e Rice. Depois disso, a franquia viveu um longo período de seca e sem chegar aos playoffs.

Compre ingressos para os jogos dos Bengals no SuperIngressos, use o código ENDZONE e ganhe desconto

Sob a batuta de Andy Dalton e o brilhante wide receiver AJ Green, os trilhos voltam a indicar os caminhos das vitórias em Cincinnati. Pelo menos na temporada regular. A franquia esteve presente na pós-temporada de 2011 a 2015, mas sempre ficou pelo caminho já no primeiro confronto. O desempenho caiu em 2016 e pela primeira vez na era Dalton o time teve uma temporada com mais derrotas do que vitórias. A base segue montada em 2017 para acabar com o jejum de vitórias na pós-temporada que já dura 25 anos.

Chance de ganhar o Super Bowl 52

De acordo com as estatísticas do Oddsshark.com/br, se o Cincinnati Bengals vencer o Super Bowl 52 você fatura R$41 a cada real investido em AJ Green e companhia (odds de 41.00)

Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+