BARRA TEXANS

Ano de fundação: 2002texans
Estádio: NRG Stadium
Dono: Bob McNair
Cores: Azul escuro, vermelho e branco
Títulos pré Super Bowl: Nenhum

Títulos de Super Bowl: Nenhum
Divisão na NFL: AFC South

Confira todas as notícias dos Texans

Os Texans são os caçulinhas da NFL. Fundado em 2002, no último realinhamento das divisões da NFL, a franquia tem apenas 12 anos de história. A cidade de Houston recebeu a franquia depois da saída do Houston Oilers para Nashville, onde se tornou Tennessee Titans. Com um estádio novinho em folha, a cidade brigava com Toronto e Los Angeles para receber a 32ª franquia da NFL. LA saiu na frente, mas não cumpriu alguns requisitos da NFL, entre eles o de um novo estádio, e Houston foi escolhida.

Como todo começo não é fácil, o time penou e viveu anos complicados no início, mas foi pegando o jeito da liga e já tem três títulos de divisão no currículo. Após um 2013 conturbado, o time melhorou em 2014, mas não foi aos playoffs. O retorno a pós-temporada veio em 2015, mas uma atuação desastrosa do QB Brian Hoyer acabou com a chance de vitória do time no duelo de Wild Card contra os Chiefs.

Compre ingressos para os jogos dos Texans no SuperIngressos, use o código ENDZONE e ganhe desconto

Mesmo com a lesão do monstro JJ Watt no começo do ano passado, Houston teve a melhor defesa de 2016 e voltou a figurar nos playoffs. Entretanto, mais uma vez a falta de um QB minimamente capaz pesou na pós-temporada. O time terá em Tom Savage o quinto QB titular diferente nos últimos cinco anos – isso nunca é bom sinal. A equipe foi buscar o garoto Deshaun Watson no último Draft e a tendência é que o jovem assuma o posto daqui a algum tempo.

Chance de ganhar o Super Bowl 52

De acordo com as estatísticas do Oddsshark.com/br, se o Houston Texans vencer o Super Bowl 52 você fatura R$32 a cada real investido em JJ Watt e companhia (odds de 32.00)

Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+