BARRA COLTS

Ano de fundação: 1953Colts
Estádio: Lucas Oil Stadium
Dono: Jim Irsay
Cores: Azul escuro e branco
Títulos pré Super Bowl: Três (1958, 1959 e 1968)

Títulos de Super Bowl: Dois (1970 e 2006)
Divisão na NFL: AFC South

Veja todas as notícias dos Colts

bilde

Mudança na calada da noite

Na calada da noite, um caminhão da Mayflower deixa a cidade de Baltimore e leva com ela os corações dos torcedores. No entanto, antes de partir para Indianapolis, a franquia já havia conquistado um Super Bowl. Liderados por Johnny Unitas, os Colts venceram os Cowboys, em Miami, para conquistar seu primeiro anel.

Com o time não alcançando bons resultados e uma difícil relação com a cidade, sem a reforma no Memorial Stadium, o dono dos Colts na época, Robert Irsay, pai de Jim Irsay, atual presidente, negociou a saída do time para Indy, onde está até lá. A saída foi traumática para a torcida em Baltimore.

Compre ingressos para os jogos dos Colts no SuperIngressos, use o código ENDZONE e ganhe desconto

Na capital do estado de Indiana, os torcedores viram nascer a lenda Peyton Manning, que liderou a equipe por 14 temporadas. Nos anos de ouro, o QB consagrou recebedores, conquistou recordes individuais e ganhou um Super Bowl, também em Miami, no ano de 2006. Agora, a moda em Indy é outra. O nome de Manning segue forte, mas a “Era Luck” já começou.

Chance de ganhar o Super Bowl 53

De acordo com as estatísticas do Oddsshark.com, se o Indianapolis Colts vencer o Super Bowl 53 você fatura R$41 a cada real investido em Andrew Luck e companhia (odds de 41.00)