BARRA EAGLES

Data de fundação: eagles1933
Estádio: Lincoln Financial Field
Dono: Jeffrey Lurie
Cores: Verde e branco
Títulos pré Super Bowl: Três (1948, 1949 e 1960)
Títulos de Super Bowl: Nenhum
Divisão na NFL:  NFC East

Confira todas as notícias dos Eagles

eagles

Van Buren e McNabb são duas lendas dos Eagles

O tão sonhado título do Super Bowl ainda não veio, nada que desanime uma das mais apaixonadas e fanáticas torcidas de todo o planeta. Fundado na época do New Deal, o Philadelphia Eagles surgiu em meio a uma série de mudanças vividas nos Estados Unidos para recuperar o país da Grande Depressão. Após alguns anos de sofrimento, a franquia se estabeleceu como uma das potências no esporte no final da década de 40. Liderados pela lenda Steve Van Buren, os Eagles chegaram a três finais consecutivas e venceram em 1948 e 1949. O terceiro título veio em 1960: o único time da história a vencer o Green Bay Packers de Vince Lombardi em um jogo de playoff.

Após 15 anos amargos, o jovem técnico Dick Vermeil (técnico do filme “Invencível”) assumiu o comando da equipe e a colocou de volta no caminho das vitórias. Sob a batuta de Vermeil, o time chegou ao seu primeiro Super Bowl em 1981, mas caiu diante do Oakland Raiders. Mais um período de vacas magras veio, isso até o ano de 1999. O time contratou o técnico Andy Reid e usou a 2º escolha geral do Draft daquele ano para selecionar o QB Donavan McNabb.

A parceria resultou em anos de glória em Philly, a equipe chegou a quatro finais de conferência consecutivas (2001-2004). Após bater na trave três vezes, as Águias finalmente chegaram ao Super Bowl na temporada 2004, mas uma derrota por 24 a 21 para o New England Patriots adiou mais uma vez a tão sonhada conquista. Desde então o time segue forte e chegou aos playoffs cinco vezes na última década.

Compre ingressos para os jogos dos Eagles no SuperIngressos, use o código ENDZONE e ganhe desconto

A franquia sofreu um grande baque com a desastrosa passagem do técnico Chip Kelly de 2013 a 2015: o treinador domou decisões questionáveis e mandou embora os jogadores mais talentosos da equipe. Doug Pederson assumiu o barco em 2016 e logo o time tratou de subir no Draft para contar com o talentoso Carson Wentz – selecionado com a 2º escolha geral. A dupla mostrou potencial no primeiro ano e promete melhorar ainda mais em 2017 com um elenco mais ajustado e com alguns reforços pontuais. Não se surpreenda com Wentz liderando o time aos playoffs.

Chance de ganhar o Super Bowl 52

De acordo com as estatísticas do Oddsshark.com/br, se o Philadelphia Eagles vencer o Super Bowl 52 você fatura R$51 a cada real investido em Carson Wentz e companhia (odds de 51.00)

 

Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+