Andre Johnson pode estar de saída dos Texans

Insatisfeito com as decisões tomadas pela direção do Houston Texans nessa offseason, o wide receiver Andre Johnson pode não defender o time do Texas na próxima temporada. Johnson não compareceu aos primeiros treinos organizados pelo novo técnico Bill O’Brien, explicou os motivos da atitude em entrevista na última terça-feira.

“Não sei mais se o Houston Texans é o lugar certo para mim. Em 11 anos, tivemos temporadas com mais vitórias do que derrotas apenas três vezes, duas delas fomos aos playoffs. Nenhum atleta quer vivenciar isso, com o passar do tempo vai ficando frustrante”, disse o WR ao Houston Chronicle.
O timing da declaração não é por acaso, apenas três dias após as escolhas do Draft 2014. Com a primeira escolha geral, os Texans passaram nomes como de Blake Bortles, Johnny Manziel e Teddy Bridgewater para selecionar o DE Jadeveon Clowney. A posição de QB ganhou reforço apenas na quarta rodada, quando a franquia draftou Tom Savage, de Pittsburgh. “Esse começo de offseason foi frustrante para mim”, disparou Johnson.
Não é para menos, no momento o QB titular dos Texans é o veterano Ryan Fitzpatrick, com Case Keenum e TJ Yates na reserva. Aos 33 anos, um dos melhores recebedores da história quer um Super Bowl para encerrar a carreira, o camisa 80 sabe que não conseguirá isso com Fitzpatrick lançando para ele. Johnson não pediu para ser trocado, mas disse que tomará uma decisão sobre o rumo de sua carreira em breve.
 
Apesar da irregularidade dos Texans nas últimas 11 temporadas, Johnson tem números incontestáveis: foi sete vezes ao Pro Bowl (duas como titular), 61 touchdowns e 12,661 jardas recebidas. Isso tudo com David Carr e Matt Schaub lançando a bola para ele.
 
Muitos times do mercado certamente estão loucos para dar a Johnson a chance de ganhar um anel antes de se aposentar. Caso não fique nos Texans, o camisa 80 não ficará desempregado por muito tempo. Em quais equipes ele teria mais chance de conquistar o Super Bowl?

Comentários