Quem vai te surpreender: NFC East

 Equilíbrio é a palavra certa quando falamos da NFC East. Nas duas últimas temporadas, o time  que ficou em último no ano anterior venceu a divisão no seguinte. Mesmo sem ter a mesma força de anos anteriores, é sempre muito difícil prever quem levará a melhor. Em teoria, o favorito a garantir a vaga para os playoffs é o Philadelphia Eagles, manteve a ótima base do ano passado e segue em ascensão sob a batuta de Chip Kelly, agora mais experiente na NFL. Apesar da ligeira vantagem, todos os times tem condições de vencer a divisão.Veja quem deve surpreender nos Cowboys, Eagles, Giants e Redskins.

Dallas Cowboys: LB DeVonte Holloman
Peça rotativa no esquema defensivo na temporada anterior,  o jogador sexta escolha do Draft de 2013 aos poucos foi aumentando suas participações e importância no time. Atuou como titular nas duas últimas partidas dos Cowboys, substituindo muito bem o MLB Sean Lee. No último jogo contra os Eagles, ele computou onze tackles e dois sacks.Com a grave lesão de Lee nos primeiros dias de treinamento, que tirou o linebacker de toda a temporada 2014, todas as atenções se voltaram para Holloman. Apesar da sondagem de alguns veteranos para a posição, ele deve ter a chance de se firmar no time titular.

A temporada 2014 é a temporada para
Prince Amukamara, CB dos Giants (FoxSports)

New York Giants: CB Prince Amukamara
2014 é o ano para Amukamara mostrar a que veio na Big Apple. Primeira escolha do Draft 2011, ele pouco produziu nos primeiros dois anos na NFL, muito por conta de seguidas lesões. Saudável na temporada passada, ele foi o melhor CB do time, cedeu mais de 100 jardas para um WR em apenas um jogo, desviou oito passes e fez 76 tackles.

Números nada espetaculares, mas relevantes levando em conta a pífia temporada dos Giants. Se conseguir ficar em campo, Amukamara tem tudo para fazer um ótimo ano ao lado dos CBs recém-chegados Dominique Rodgers-Cromartie pela esquerda e Walter Thurmond como nickel.

Philadelphia Eagles: TE Zach Ertz
O promissor tight end evoluiu muito ao longo da temporada de calouro ano passado. Foi o terceiro alvo mais acionado pelo QB Nick Foles nos últimos cinco jogos dos Eagles, em grande parte dos snaps na posição de slot receiver. Com as saídas de DeSean Jackson e principalmente Jason Avant, Ertz deve ter um papel fundamental no esquema de Chip Kelly para a próxima temporada em parceria com Brent Celek.

 O TE veterano vem participando cada vez menos das ações ofensivas do time, teve apenas 32 recepções ano passado. Entretanto, Celek participou do dobro de snaps no time titular por ser um bloqueador muito melhor que Ertz. Mesmo reserva em teoria, o jovem terá muito espaço para brilhar em 2014 nos esquemas versáteis do técnico dos Eagles.

Washington Redskins: LB Keenan Robinson
A defesa dos Redskins sofreu uma imensa baixa quando London Fletcher anunciou sua aposentadoria. Embora o time tenha contratado os veteranos Akeem Jordan, Adam Hayward e Darryl Sharpton para substituí-lo, o mais cotado da comissão técnica para assumir o posto é Robinson.

O Mais incrível é que o jovem linebacker pouco jogou nas duas primeiras temporadas em Washington, teve participações em 11 jogos como calouro e não atuou em 2013 com uma séria lesão. Mesmo com a pouca experiência, terá toda confiança do técnico Jay Gruden por ser o mais atlético da posição.

Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários