Andy Dalton renova com os Bengals; Green também na lista

O camisa 14 já renovou seu contrato. Agora falta o 18 .

O camisa 14 já renovou seu contrato. Agora falta o 18 .

Seis anos de contrato e 115 milhões de dólares. Estes são os números do início da “Era Andy Dalton” no Cincinnati Bengals. Depois de três temporadas nos playoffs, a franquia do estado de Ohio renovou o contrato do quarterback, que será um dos mais bem pagos da NFL a partir de 2014.

Os números do QB em jogos de pós-temporada (um touchdown, seis interceptações e três derrotas) não desanimaram os dirigentes dos Bengals, que apostam em Dalton como o QB que pode levar o time a conquista do Super Bowl.

– Eu estou muito agradecido de estar nesta posição depois de meu terceiro ano. Me sinto abençoado com a oportunidade de estar em Cincinnati, jogar pelos Bengals, ser draftado por este time, assinar este novo contrato e fazer parte deste time. Agradeço a todos dos Bengals – disse Andy Dalton após assinar o lucrativo contrato.

Outra renovação na mira

O WR A.J. Green, que foi draftado junto com Dalton em 2011 e forma uma das duplas de quarterback e wide receiver mais prolíficas da NFL, também pode estar perto de ter seu contrato estendido. Logo após renovar com Andy Dalton, o técnico do time, Marvin Lewis, conversou com o recebedor para iniciar as conversas de renovação.

Green é peça fundamental no ataque. Em três anos, o WR tem media de 87 recepções, 1278 jardas e dez touchdowns por temporada.

Comentários