Após lesão no pescoço, RB David Wilson deve se aposentar

Wilson tem cinco TDs na carreira

Wilson tem cinco TDs na carreira

Grande prejuízo para o New York Giants, antes mesmo da temporada começar. O time anunciou que o RB David Wilson, em teoria o titular do time, foi colocado no “injury reserve” por conta de uma grave lesão no pescoço. A seriedade da contusão é tamanha, que os médicos dos Giants o aconselharam a encerrar sua carreira na NFL

Conhecida nos Estados Unidos como “burner”, trata-se de um trauma entre o pescoço e o ombro, caracterizado por uma queimação no local e fraqueza no braço. A contusão em si não é extremamente grave, o problema é que Wilson já enfrentou problemas sérios no local. Jogou apenas cinco partidas no ano passado depois de sofrer uma lesão no pescoço, passou por uma cirurgia de fusão de vértebra na inter temporada.

Apesar de nada falado oficialmente, o tom da declaração é realmente de despedida. “Não quero que ninguém sinta pena de mim. Eu vivi meu sonho. Muitas pessoas passam a vida apenas sonhando, eu tive a oportunidade de viver meu sonho. Agora tenho a chance de ter outros sonhos, e realizá-los também”, disse o running back.

Primeira escolha dos Giants no Draft de 2012, Wilson teve seis partidas como titular do time. Nelas, computou 504 jardas e cinco touchdowns. Sem o RB, o time de Nova York terá que se virar com as demais opções que possui para o setor: Rashad Jennings, Peyton Hillis e o calouro Andre Williams.

Comentários