Prévia da temporada 2014 – Cleveland Browns

Confira o que esperar do Cleveland Browns na temporada 2014

Draft
Justin Gilbert – CB
Jhonny Manziel – QB
Joel Bitonio – OL
Christian Kirksey – OLB
Terrance West – RB
Pierre Desir – CB
Estatísticas em 2013 (Média por jogo)
Jardas aéreas 252.9 (11º)
Jardas terrestres 86.4 (27º)
Jardas aéreas cedidas 221.1 (8º)
Jardas terrestres cedidas 111.3 (18º)
Líderes
Passe Jason Campbell – 2015 jardas
Jogo corrido Willis McGahee – 377 jardas
Jogo aéreo Josh Gordon  – 1646 jardas

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Os Browns sofreram no ano passado. Quando Brian Hoyer começou a dar sinais de que ia tomar o ataque pelo laço e dar esperanças aos fãs de Cleveland, uma lesão tirou o QB do resto da temporada, deixando o ataque para Jason Campbell. Para a sorte dele, o WR Josh Gordon fez uma temporada sensacional, mesmo com um jogo corrido que sofria um bocado e não ajudava em nada a tirar a atenção dele.

Gordon, porém, enfrenta alguns problemas extracampo, pode ficar fora dos gramados por até um ano. Sem ele, o ataque fica entregue a Nate Burleson, vindo de Detroit, e Miles Austin, ex-Dallas, ambos conhecidos por ficarem mais tempo no departamento médico do que em campo, além do TE sensação ano passado, Jordan Cameron. Ben Tate, o mais cotado para ser o carregador de piano do time na semana 1, também sofre com questionamentos sobre se estará 100% até lá. Nos Texans, quando teve que cobrir Arian Foster, deu conta do recado. Terrance West, um dos mais cotados calouros desse ano, está esperando na lateral para assumir o trabalho de RB1.

Manziel no Training Camp dos Browns

A linha ofensiva porém não tem questionamentos, principalmente após a confirmação de Alex Mack dando os snaps por mais 5 anos. A batalha de quem comandará esse ataque ainda permanece em aberto, mas Brian Hoyer por enquanto tem a preferência da comissão técnica de Cleveland. O calouro  Jhonny “Football” Manziel corre por fora na disputa, ele certamente tem o apoio do torcedor da franquia.

A defesa dos Browns foi uma das melhores contra o passe em 2013, mas precisa melhorar contra corridas. A posição de cornerback está muito bem assegurada. Joe Haden, um dos melhores CBs da liga,  renovou seu contrato por mais 5 anos e 67,5 milhões. Para ajudá-lo no outro lado do campo, trouxeram  Justin Gilbert, um dos melhores – senão o melhor – CB do Draft 2014.

Criar uma linha defensiva que chegue realmente a causar medo é o desafio de Jim O’Neal, coordenador defensivo dos Browns. Numa divisão que se enfrenta os Steelers, que tem Le’Veon Bell e Ben Roethlisberger , Ravens, com Rice e Flacco e os Bengals com Bernard e Dalton, pressionar o QB e bloquear as corridas é algo quase que obrigatório.

Previsão Endzone Brasil: Depois de uma temporada 4-12, é provável que os Browns cheguem à 6-10 em 2014, isso considerando o retorno de Josh Gordon. Sem ele, a tendência de repetir a campanha do ano passado parece muito mais próxima do que uma melhora efetiva. Espera-se que a defesa de o tom dessa nova fase do time, principalmente se o ataque sofrer no inicio do ano. Também é possível que o calouro sensação Jhonny Manziel tome o lugar e Brian Hoyer lá pelo meio da temporada, principalmente se o veterano não começar, de cara, a corresponder às expectativas.

Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários