A-Rod comanda o Green Bay Packers em vitória sobre o Chicago Bears

Cutler não esteve na melhor das suas tardes

Cutler não esteve na melhor das suas tardes

Um dos duelos mais aguardados da semana 4 foi o clássico divisional entre Chicago Bears e Green Bay Packers – a rivalidade mais antiga da NFL. No duelo do Soldier Field era esperado muito equilibrio e um jogo decidido no fim, assim como foi na temporada passada. No entanto, o que vimos em Chicago foi um Green Bay avassalador, conseguindo a vitória por 38 a 17.

Aaron Rodgers carregou os “cabeças de queijo”, lançando302 jardas e quatro touchdowns, enquanto Jay Cutler teve sua tarde de Cutler, com 256 jardas, dois touchdowns e duas interceptações. O que compensou pelos Bears foi o ataque terrestre, que anotou mais de 200 jardas, enquanto Eddie Lacy correu apenas 48 jardas e um touchdown.

O jogo começou bastante equilibrado e dava pinta de que seria assim até  final. Com um touchdown para cada lado no primeiro quarto: Brandon Marshall recebendo de Cutler e Eddie Lacy correndo seis jardas para a endzone.

Os times seguiram trocando a liderança no placar no segundo período. Robbie Gould, com um um FG de 23 jardas, fez 10 a 07. Jordy Nelson, recebendo passe de A-Rod, fez 14 a 10 para os Packers. Os Bears retomaram a ponta em conexão de Cutler para Jeffery, mas Green Bay foi para o intervalo em vantagem após touchdown de Aaron Rodgers para Randall Cobb: 21 a 17.

No segundo tempo só deu Packers e o time da casa não anotou nenhum ponto. Mason Crosby com um field goal de 53 jardas e Aaron Rodgers, em passes para TD achando Nelson e Cobb, deram números finais ao jogo e garantiram a segunda vitória de Green Bay na temporada.

Os Packers voltam a campo nesta quinta-feira, quando recebem os Vikings, no Lambeau Field. Já os Bears jogam fora de casa e vão até a Carolina do Norte para encarar os Panthers, no domingo, às 14h (de Brasília).

Comentários