Após apagão no início, Packers batem os Jets de virada

Jordy Nelson recebeu mais de 200 jardas

Jordy Nelson recebeu mais de 200 jardas

Em seu primeiro jogo da temporada regular 2014 no tradicional Lambeau Field, o Green Bay Packers recebeu o esperançoso e reforçado New York Jets. O jogo terminou 31 a 24 para o mandante, mas os nova yorkinos deram um susto e quase venceram fora de casa, em um resultado que seria a grande zebra da semana 2.

O primeiro tempo foi dominado pelos comandados de Geno Smith e o placar ficou em 14 a 3. Tudo dava errado para os Packers: jogo corrido e jogo aéreo sem estabilidade dificultaram a vida deles. No segundo quarto, Chris Ivory aumentou a vantagem para Nova York, enquanto os Packers se contentavam com field goals de 20 e 55 jardas de Mason Crosby, até que faltando 11 segundos para o intervalo, Rodgers conectou um passe de seis jardas para Cobb, que deu uma nova vida ao time para a sequência do jogo.

Após as dificuldades no primeiro tempo, a segunda etapa foi toda dos Packers. Com um TD de Randall Cobb, os Packers assumiram a liderança, mas na campanha seguinte os Jets empataram com um field goal de Nick Folk: 24 a 24. Duas jogadas depois veio a big play que praticamente derrubou os Jets: passe de 80 jardas de Rodgers para Nelson e 31 a 24.

Para completar, faltando 4:57 para o final do jogo, Geno Smith acertou um lindo passe para Jeremy Kerley. Seria o touchdown do provável empate, mas o coordenador ofensivo pediu um timeout antes da jogada começar e depois disso o time não pontuou. Vitória dos Packers.

Cobb celebra um dos touchdowns na partida

Cobb celebra um dos touchdowns na partida

Aaron Rodgers mostrou como que se faz quando o joga fica pegado. Foram 25 de 42 passes tentados, 346 jardas e três touchdowns pro camisa 12. O jogo corrido só começou a encaixar no final. Eddie Lacy avançou apenas 43 jardas em 13 tentativas. No jogo aéreo, Jordy Nelson somou 209, nove recepções e um touchdown. Na defesa, Morgan Burnett começa a se firmar como um grande safety da NFL, conseguindo 11 tackles e um passe defendido.

Os Jets se reforçaram e tiveram um melhora enorme. Geno Smith acertou 50% dos 32 passes lançados, 176 jardas, um touchdown aéreo e um correndo, além de uma interceptação. Chris Ivory correu 43 jardas e anotou um touchdown, enquanto Eric Decker vem correspondendo ao esperado e nessa partida foram 63 jardas em quatro recepções e um touchdown.

Na próxima rodada os Packers terão um clássico de divisão contra os Lions, em Detroit, domingo, às 14h (de Brasília). Já os Jets jogam contra outro time da NFC North, dessa vez é contra os Bears, em Nova York, no próximo Monday Night Football.

Comentários