Broncos derrotam os Colts e Manning vence a 32ª franquia da NFL

Manning e Thomas conectaram para 3 TDs

Manning e Thomas conectaram para 3 TDs

Peyton Manning agora pode falar: “Venci todos os times da NFL”!. A marca foi alcançada após a fácil vitória do Denver Broncos pra cima do Indianapolis Colts, time que o QB defendeu por 14 anos, por 31 a 24, no Sports Authority Field at Mile High, em Denver. O quarterback, que enfrentou o seu ex-time pela segunda vez, conseguiu a revanche da derrota da temporada passada.

O destaque do jogo ficou para a conexão Peyton Manning e Julius Thomas, que funcionou sete vezes, gerou 104 jardas e foi a responsável pelos três touchdowns aéreos de Denver na partida.

A partida começou equilibrada em Denver, com os Colts conseguindo uma boa primeira campanha, mas que acabou em punt após uma falta na hora do field goal de Adam Vinatieri. Em seu primeiro drive na temporada, Peyton Manning liderou uma campanha longa – tanto em jardas, quanto em tempo. Após 6:35, 16 jogadas e 77 jardas, os Broncos abriram o placar com um FG de 21 jardas.

No entanto, a partir do segundo período, só deu Broncos e o show a parte de Peyton Manning com Julius Thomas! Após uma interceptação de Andrew Luck, feita por Rahim Moore, a conexão QB com TE funcionou pela primeira vez e os Broncos abriram 10 a 0 em touchdown de três jardas. E depois de novo, dessa vez 35 jardas, e depois de novo, agora para cinco jardas e o placar subiu para 24 a 00.

Ainda antes do intervalo, em uma campanha apenas com passes curtos, Andrew Luck liderou os Colts e entrou na endzone com as próprias pernas para diminuir a diferença dos Broncos, dando esperança para os torcedores de Indianapolis.

Montee Ball voa para a endzone

Montee Ball voa para a endzone

Na volta do intervalo, talvez o lance que tenha sido crucial para a partida: quarta para o TD na linha de meia jarda em favor dos Colts e Andrew Luck não entrou na endzone. Empurrado para trás, ele deixou a bola com Ahmad Bradshaw, que entrou na endzone, mas a jogada já estava parada e não valeu o TD.

Depois do jogo ficar morno no terceiro quarto, com apenas um FG dos Colts, a partida agitou no quarto período. Primeiro com uma corrida de três jardas de Montee Ball, que só terminou na endzone dos Colts e colocou a diferença em 21 pontos.

Quando parecia acabado, Luck resolvou aparecer e comandou duas campanhas para touchdown. A primeira em passe de 44 jardas para Dwayne Allen e depois com nove jardas para Hakeem Nicks. Depois da defesa parar Peyton Manning, os Colts tiveram mais uma chance do empate, mas a defesa de Denver cresceu e segurou a virtória por 31 a 24.

O difícil calendário inicial dos Broncos segue na semana que vem na partida contra o Kansas City Chiefs, novamente em Denver, no domingo. Já os Colts voltam para casa e recebem os Eagles, no Monday Night Football.

Comentários