Browns surpreendem os Saints em jogo dramático

Lance do jogo em Cleveland

Lance do jogo em Cleveland

Se na primeira semana o Cleveland Browns tomou uma virada sofrida dos Steelers, agora a moeda caiu do lado contrário. Contra o New Orleans Saints, com o apoio da torcida, os Browns venceram por 26 a 24, no FirstEnergy Stadium, em Cleveland, com uma virada nos segundos finais da partida.

Na partida que marcou o primeiro snap de Johnny Football na carreira, e com um passe incompleto, a vitória do time da casa só veio no fim do jogo e em um field goal de 29 jardas de Billy Cundiff.

Com um grande começo de jogo do sistema defensivo, que pressionou muito Drew Brees, os Browns abriram o placar em um passe para touchdown de Brian Hoyer para Miles Austin. Ainda no primeiro tempo, Billy Cundif conectou um FG de 32 jardas e colocou 10 a 00 de frente ao fim do primeiro quarto.

No segundo período os Browns seguiram melhores e, mesmo após um FG dos Saints, o time voltou para endzone. Drew Brees foi interceptado por Tashaun Gipson, que retornou 62 jardas e só parou com os seis pontos. Na última campanha antes do intervalo, Brees achou Jimmy Graham pela primeira vez na endzone e deixou o placar 16 a 10.

Brees sofre pressão de Paul Kruger

Brees sofre pressão de Paul Kruger

No terceiro período, uma pontuação para cada lado e o jogo seguiu equilibrado. Primeiro com os Saints fazendo 17 a 16 com a segunda conexão Brees para Graham. No entanto, Terrance West entrou na endzone em corrida de nove jardas para recolocar os Browns em vantagem, que perdurou até o último período, quando Mark Ingram, também correndo, recolocou New Orleans em vantagem: 24 a 23.

Com uma última chance, Brian Hoyer fez diferente da semana passada. Com bons passes e jogadas bem escolhidas, ele liderou o time até a linha de 11 jardas do ataque dos Saints, colocando Billy Cundiff na medida para um FG de 29 jardas, que garantiu a vitória.

Na próxima semana os Saints vão buscar a primeira vitória na temporada contra os Vikings, no Superdome, em New Orleans. Já os Browns vão fazer seu segundo jogo dentro da divisão, agora contra os Ravens. Os dois jogos serão no domingo, às 14h (de Brasília).

Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários