Buffalo Bills confirmam bom início e vencem Dolphins no Ralph Wilson Stadium

Calouro Sammy Watkins foi decisivo para os Bills

Ninguém esperava que após duas semanas, o Buffalo Bills estivesse com duas vitórias na temporada regular de 2014 da NFL. Os Bills começaram vencendo dos Bears em Chicago,  agora conquistaram uma importante vitória sobre um rival de divisão. Buffalo derrotou o Miami Dolphins pelo placar de 29 a 10, jogando em casa, no último domingo (14). O time segue embalado para a próxima semana.

E.J. Manuel acertou 16 de 26 passes, para um total  de 202 jardas, além de um passe para touchdown. Seu principal alvo foi o calouro Sammy Watkins, que recebeu o passe para touchdown e completou 117 jardas ao longo do jogo. O running back C.J. Spiller fez a jogada da partida, retornando um kickoff de 102 jardas.

Ryan Tannehill ficou sobrecarregado,  tentou um total de 49 passes, acertando apenas 31. Miami perdeu seu destaque da primeira semana, Knowshon Moreno, lesionado logo após 11 minutos de jogo. O time da Florida sentiu demais a ausência dele carregando o piano pelo chão.

O primeiro tempo do jogo foi parado. Foram apenas nove pontos, em três field gols, todos marcados pelo Buffalo Bills. O time da casa foi para o intervalo vencendo pelo placar de 9 a 0. No terceiro quarto, a partida foi completamente diferente. Miami descontou também com field goal, mas pouco tempo depois permitiu o incrível retorno de C.J. Spiller, que aumentou a vantagem dos Bills.

Mais dois touchdowns foram marcados até o final do terceiro quarto, um de cada time. Nos últimos minutos, mais dois field goals dos donos da casa, que confirmaram sua vitória por 29 a 10. O kicker Dan Carpenter ainda errou uma tentativa de três pontos, mesmo assim acabou sendo responsável por 15 dos 29 pontos de sua equipe.

Para conseguir sua terceira vitória, os Bills terão a missão de enfrentar o San Diego Chargers em casa. Já o Miami Dolphins, que surpreendeu o New England Patriots na primeira semana, mas não teve o mesmo desempenho na segunda semana,  joga contra o Kansas City Chiefs, em Miami.

Comentários