Com início arrasador, 49ers não dão chances para os Cowboys em Dallas

Tony Romo sofreu na mão da defesa dos 49ers

Tony Romo sofreu na mão da defesa dos 49ers

Nem o mais otimista torcedor do San Francisco 49ers esperava uma estreia com tamanho domínio e tranquilidade. Jogando no AT&T Stadium, o time comando por Jim Harbaugh derrotou o Dallas Cowboys pr 28 a 17 e começou a temporada com o pé direito.

O jogo começou e com menos de um minuto os Cowboys cometeram o primeiro turnover. DeMarco Murray sofreu um fumble na linha de 35 jardas de defesa e ainda caído viu o CB Chris Culliver retornar a bola para touchdown e já jogar um banho de água fria na torcida da casa. Daí até o intervalo só deu San Francisco.

Na campanha seguinte, depois de 12 jogadas, Dallas estava com uma segunda para uma jarda na linha de duas jardas de ataque. Na beira da endzone, Tony Romo foi para o passe, acabou sacado por Justin Smith e teve que se contentar com um FG. Já a resposta dos Niners veio em grande estilo: três passes de Kaepernick, bola para Vernon Davis na endzone e um bonito touchdown para colocar 14 a 00 no placar.

Ainda no primeiro quarto, Romo tentou achar Dez Bryant no fundo do campo e a bola caiu nas mãos de Eric Reidm que retornou da linha de 50 até a de duas jardas. Na sequência, play action de Kaepernick e touchdown com Vernon Davis.

Frank Gore passou das 10 mil jardas na carreira

Frank Gore passou das 10 mil jardas na carreira

Na primeira campanha do segundo período, Romo foi interceptado novamente, agora por Patrick Willis. Os 49ers aproveitaram mais um erro para marcar sete pontos, desta feita com C. Hyde em uma corrida de quatro jardas. 28 a 03 para San Francisco no intervalo.

Com larga vantagem, os Niners apenas administraram o resultado durante todo o segundo tempo, conseguindo campanhas que consumiram o relógio e colocando a defesa para funcionar. Os Cowboys ainda anotaram dois touchdows, primeiro em corrida de DeMarco Murrray e depois em passe de Romo para Terrance Williams, mas foi só e o jogo terminou 28 a 17 para os 49ers.

Agora o time de San Francisco terá um jogo especial na semana 2. Contra o Chicago Bears, no Sunday Night Football, os Niners vão inaugurar seu novo estádio em uma partida oficial. Já os Cowboys pegam a estrada e vão até Nashville, jogar contra os Titans, também no domingo.

Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários