De virada, Eagles derrubam os Colts no Lucas Oil Stadium

Sproles foi fundamental na vitória dos Eagles

Sproles foi fundamental na vitória dos Eagles

Pela primeira vez na carreira, Andrew Luck tem duas derrotas consecutivas no currículo. Ele bem que tentou, mas viu o Indianapolis Colts cair dentro de casa para o Philadelphia Eagles. Foi um duelo de dois grandes times para fechar com chave de ouro a segunda semana da NFL, com direito a virada e field goal no último segundo. Os Eagles venceram o Monday Night Football desta segunda-feira (15) por 30 a 27. O destaque das Águias foi Darren Sproles, o running back computou 152 jardas em sete passes recebidos. Apesar da derrota, Luck também foi bem, lançou três TDs e uma interceptação.

Como já esperado, a partida começou explosiva no Lucas Oil Stadium, com os ataques dominando as defesas. O rápido grupo ofensivo dos Eagles chegou próximo da endzone adversária, mas ficou apenas com um field goal curto. Os Colts receberam a bola de volta e deram o troco, uma ótima campanha de nove jogadas e 72 jardas que terminou com um passe curto de Andrew Luck para o RB Ahmad Bradshaw. A pontuação veio em uma conversão de quarta descida a uma jarda do plano de goal.

O time da casa dominou pelo chão no início do segundo quarto, explorando muito bem os buracos deixados pela defesa de Philly. Foram 79 jardas em 12 carregadas. Destaque para Trent Richardson, que finalmente está mostrando algum serviço após chegar do Cleveland Browns.

O jogo corrido das Águias, discreto até então, começou a produzir, LeSean McCoy aos poucos foi mostrando todo seu talento. Liderados por “Shady” McCoy, os Eagles tiveram outro bom drive, bateram na porta da endzone adversária, mas mais uma vez não entraram. O Calouro Cody Parkey colocou a bola dentro do Y, segundo dele na noite. Philadelphia tinha 100 jardas a mais no ataque, mas estava quatro pontos atrás no marcador.

Andrew Luck e companhia voltaram a campo logo em seguida, mostraram aos Eagles como anotar touchdowns após entras nas vinte jardas finais do campo. Impulsionado tanto pelo jogo corrido consistente como pelas faltas do time visitante, Luck lançou o segundo TD da noite, um passe curto para o TE Jack Doyle. Com pouco mais de um minuto para o intervalo, Nick Foles tentou produzir alguma coisa, mas foi interceptado por Greg Toler. O QB de Philly foi para os vestiários com 187 jardas aéreas, mas nenhum touchdown.

O início do segundo tempo foi o oposto do primeiro, com as defesas se sobrepondo aos ataques. Com bons avanços terrestres, os Colts chegaram perto do terceiro TD na partida, mas tiveram que se contentar com um field goal curto convertido pela lenda Adam Vinatieri.

Bradshaw recebeu dois passes para TD

Bradshaw recebeu dois passes para touchdown

Assim como aconteceu na semana passada contra os Jaguars, os Eagles cresceram demais no terceiro quarto, precisaram de pouco mais de dois minutos para empatar a partida. Foles comandou uma ótima campanha de 70 jardas, que terminou com um mergulho de McCoy para dentro da endzone. A bola voltou para o time da casa, mas não por muito tempo. Richardson sofreu um fumble forçado pelo DE Fletcher Cox, os visitantes recuperaram a posse já perto da linha de goal. O RB Darren Sproles, recém-chegado em Philly, transformou o turnover em touchdown, com uma corrida de 19 jardas. Tudo igual no Lucas Oil Stadium!

Eis que Andrew Luck mostrou porque é tão difícil bater os Colts em Indianapolis. Com muita tranquilidade, o quarterback mostrou toda sua habilidade em um momento chave da partida. Conduziu um lindo drive, que acabou com o terceiro passe para TD da noite, o segundo para o RB Bradshaw.

O ataque dos Colts gastava muito bem o relógio, contando os minutos para sacramentar a vitória. Isso até Luck cometer seu primeiro turnover da partida. Ele foi interceptado pelo safety Malcolm Jenkins, a bola voltou para o time visitante com cinco minutos para o fim do jogo. Philly empatou o emocionante duelo mais uma vez, impulsionado por outra grande jogada do Darren Sproles. Já perto do plano de goal, Foles encontrou Jeremy Maclin dentro da endzone.

A posse voltou para o time da casa, mas os Colts não conseguiram posicionar Vinatieri para o field goal da vitória. Foi exatamente o que o Philadelphia Eagles fez quando recebeu a bola de volta. Com pouco mais de dois minutos no cronômetro, Foles posicionou seu kicker para um chute de 36 jardas. O calouro Parkey colocou a bola no meio do Y no estouro do relógio, sacramentando a linda virada de Philly em pleno Lucas Oil Stadium.

Os dois times voltam a campo no próximo domingo (21): Philadelphia recebe o Washington Redskins no Lincoln Financial Field, já Indianapolis viaja até Jacksonville para encarar os Jaguars.

Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários