Detroit Lions contam com boa atuação de Stafford para bater Jets em New Jersey

O famoso Megatron, conhecido também por Calvin Johnson, não contribuiu como gostaria devido a uma lesão, mas os Lions contaram com uma tarde muito boa do quarterback Matt Stafford e do receedor Golden Tate para construir uma vitória pelo placar de 24 a 17 pra cima do pouco inspirado New York Jets, no MetLife Stadium, palco do último Super Bowl.

stafford

Stafford comandou os Lions em vitória

Calvin Johnson entrou e saiu da partida diversas vezes, mas estava claramente afetado por sua lesão no tornozelo. Ele recebeu apenas dois passes para 12 jardas totais. Em compensação, o atual campeão do SB quando ainda estava no Seattle Seahawks, Golden Tate, recebeu oito passes para um total de 116 jardas. Os touchdowns aéreos, no entanto, foram recebidos por Jeremy Ross e Eric Ebron. Pelo lado dos derrotados, Chris Ivory tentou fazer seu nome correndo com a bola 17 vezes para um total de 84 jardas, o que não foi o suficiente para garantir a vitória aos donos da casa.

O primeiro quarto não foi muito movimentado, e terminou empatado com um field goal para cada lado. O segundo quarto por sua vez, ficou responsável por mostrar o motivo do dia estar mais voltado para o Detroit Lions. De três ataques, os Lions marcaram dois touchdowns. O primeiro após cinco jogadas, e 83 jardas, terminando com incrível passe de 59 jardas feito por Stafford para Ross, o segundo após iguais cinco jogadas, mas se encerrando com um passe mais curto, de 16 jardas, para Eric Ebron aumentar o placar, 17 a 3.

No terceiro quarto, o New York Jets ameaçou uma reviravolta ao diminuir o placar com o ex-Broncos Eric Decker, que recebeu passe de 11 jardas feito por Geno Smith. Porém, no início do último período, os Lions voltaram a movimentar o placar após uma longa companha de 90 jardas comandada por Stafford, que se encerrou com uma pequena corrida do quarterback até a end zone. Na jogada seguinte, os Jets tentavam nova reabilitação mas Geno Smith foi interceptado pelo cornerback Darius Slay. O time da casa marcou ainda sete pontos no final do jogo com corrida de 35 jardas feita por Chris Johnson, mas o placar se encerrou 24 a 17, sacramentando a terceira vitória do Detroit Lions na temporada.

Na próxima semana, o New York Jets terá uma dura missão frente ao San Diego Chargers, fora de casa. Os Lions terá vida pouco menos complicada, mas certamente não encontrará facilidades em receber o motivado Buffalo Bills. Os dois jogos serão no domingo.

Comentários