Em seu terceiro jogo divisional, Ravens vencem os Browns com um FG no fim

Manziel recebe passe, mas segue na reserva

Manziel recebe passe, mas segue na reserva

Os três jogos do Baltimore Ravens nesta abertura de temporada foram contra rivais de divisão. O Cleveland Browns teve todas as suas três partidas decididas por três pontos ou menos. Na partida deste domingo, quem levou foram os corvos. Contra outra equipe da AFC North, os Ravens venceram os Browns por 23 a 21, em Cleveland.

Categórico, Justin Tucker acertou todos os seus três field goals no jogo, sendo um deles de 32 jardas e com o cronômetro zerando, para garantir a segunda vitória do seu time na temporada regular 2014.

Bryan Hoyer mostrou segurança mais uma vez e mostra que não deve perder a posição de titular tão cedo para Johnny Manziel, que acabou chamando atenção por um passe recebido – em jogada que acabou invalidade pela arbitragem.

O jogo foi bastante equilibrado do início ao fim. Os Ravens abriram o placar com Justin Tucker, que acertou um FG de 38 jardas. Dai em diante foram viradas atrás de viradas. Browns, Ravens, Browns, Ravens e Browns na ponta do placar até o quarto período. Nos últimos 15 minutos, o kicker de Baltimore acertou dois field goals, um deles para ganhar o segundo jogo dos Ravens nesta temporada.

Na semana 4 da temporada regular, os Browns folgam e só volta a campo na semana 5, contra os Titans, no Tennessee. Já os Ravens recebem os Panthers, no domingo, às 14h (de Brasília), em Baltimore.

Comentários