Em Tampa Bay, desfalcado Rams derrotam os Bucs

Bucs e Rams fizeram um jogo equilibrado

Bucs e Rams fizeram um jogo equilibrado

Em um dos jogos menos badalado da rodada, o St. Louis Rams superou os desfalques, foi até o Raymond James Stadium e derrotou o Tampa Bay Buccaneers por 19 a 17 e conquistou a primeira vitória no ano, enquanto os Bucs amargam a segunda derrota seguida e começa a ver sua promissora temporada ir por água abaixo.

O placar apertado se refletiu em um jogo decidido apenas no lance final. Com 38 segundos restantes, Greg Zuerlein acertou um FG  de 38 jardas para colocar os Rams com 19 pontos no placar. Os Buccaneers ainda tiveram mais uma chance e entraram na posição de chutar o field goal da vitória, mas após a recepção de M.Evans para 29 jardas, o recebedor machucou. Como a equipe da casa não tinha mais timeouts, foi tirado 10 segundos do tempo e o jogo acabou.

Os times trocaram lideranças o jogo inteiro. Os primeiros pontos foram marcados pelos Bucs em corrida de Josh McCown. Os Rams viraram o jogo com uma corrida de Z. Stacy e depois em um FG de Greg Zuerlein.

No segundo tempo, após o jogo ser parado por conta dos raios na região de Tampa, o quarterback Josh McCown entrou na endzone correndo mais uma vez e recolocou os Bucs em vantagem. Com 14 a 10, os Rams acertaram mais um FG com Zuerlein e deixou o placar em um ponto de diferença no quarto final.

Nos últimos 15 minutos, três pontuações e todas field goals. Dois para os Rams, um de 46 e outro de 38, e um para os Bucs, de 36. Melhor para St. Louis, que venceu a primeira na temporada.

Os Bucs entram em campo na quinta-feira, para o Thursday Night Football contra os Falcons. Já os Rams encaram os Cowboys, em St. Louis, no domingo, às 14h (de Brasília).

Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários