Giants batemTexans e vencem primeira na temporada

Victor Cruz celebra seu touchdown na partida

Victor Cruz recebeu 107 jardas e um touchdown

O New York Giants venceu pela primeira vez em 2014 ao bater o Houston Texans por 30 a 17, no MetLife Stadium, pela terceira semana da temporada regular. O Giants contaram com vários erros cometidos por Houston e não tiveram trabalho para confirmar a vitória.

Eli Manning lançou dois touchdowns na partida e 234 jardas, acertando 21 passes de 28 totais. Victor Cruz foi o principal recebedor que o quarterback escolheu para conectar passes, com 107 jardas e um touchdown. Outro jogador ofensivo dos Giants que brilhou foi o RB Rashad Jennings, que correu 176 jardas em 36 tentativas. O Texans contaram com uma performance ruim de Fitzpatrick, que foi interceptado três vezes ao longo do jogo.

O primeiro quarto não foi movimentado e acabou zerado no MetLife Stadium. Foi no segundo que o New York Giants fez valer seu mando de campo e a presença de sua torcida para deslanchar no jogo. Com dois touchdowns, os mandantes foram para o intervalo com 14 a 0 de vantagem.

No terceiro quarto, os Texans voltaram mais ligados e pareciam equilibrar a partida. Fitzpatrick guiou sua equipe para duas boas campanhas, e com um touchdown e um field goal, deixando a vantagem em 17 a 10 a favor dos visitantes. Porém, sem impressionar, os Texans voltaram a decepcionar nos últimos 15 minutos, viram os Giants marcarem mais 13 pontos. Brown acertou três field goals ao longo do jogo e ajudou a equipe de New York. O placar final foi de 30 a 17, vitória importante que evitou que o New York Giants começasse a segunda temporada seguida perdendo três jogos seguidos.

Na próxima rodada, para se recuperar, os Texans recebem o Buffalo Bills, que está com duas vitórias e uma derrota até aqui. Já os Giants vão até Washington para jogar contra os Redskins, no Thurday Night Football.

Comentários