Jogos, transmissões e destaques da semana 4 da temporada 2014 da NFL

Steve Smith está pronto para enfrentar seu ex-time

Steve Smith está pronto para enfrentar seu ex-time

O tempo passa rápido e a semana 4 da temporada regular marca o final do primeiro mês de jogos em 2014. 1/4 da temporada se encerra nesta semana e o time que ficar com campanha negativa nesta semana – 1-3 ou 0-4, pode se complicar na sequência da temporada visualizando chegar aos playoffs.

E a semana 4 começa com dois times que venceram apenas uma partida na temporada e precisam de uma sequência boa para fazer frente ao líder da sua divisão. Washington Redskins e New York Giants se enfrentam no Fedex Field para igualar o número de vitórias ao número de derrotas.

No domingo o número de jogos será menor, já que seis equipes estão de folga na semana 4: Cardinals, Bengals, Browns, Broncos, Seahawks e Rams.

No primeiro horário de jogos no domingo, o grande destaque é o confronto entre Green Bay Packers e Chicago Bears, que jogam no Soldier Field. Contra o principal rival na divisão, Aaron Rodgers precisa de 106 jardas para se chegar a marca de 25 mil jardas na carreira em seu 98º jogo.

Outro duelo divisional das 14h (de Brasília) é Indianapolis Colts e Tennessee Titans, que tem campanhas iguais e se enfrentam no Lucas Oil Stadium. Vale ficar de olho também em Baltimore Ravens contra Carolina Panthers e o reencontro do WR Steve Smith com seu ex-time.

A-Rod perto de conquistar grande marca

A-Rod perto de conquistar grande marca

Às 17h05 apenas um duelo: em busca da terceira vitória e da liderança da divisão, o San Diego Chargers recebe o Jacksonville Jaguars.

Mais tarde, às 17h25, duas partidas. Invicto na temporada, o Philadelphia Eagles tem uma missão complicada contra o pressionado San Francisco 49ers, que quer a primeira vitória em seu novo estádio. Em Minneapolis, o Minnesota Vikings recebe o Atlanta Falcons.

No Sunday Night Football, promessa de um bom jogo quando New Orleans Saints e Dallas Cowboys vão se encontrar no AT&T Stadium, no Texas.

Encerrando a semana 4 da temporada regular, o Monday Night Football traz o New England Patriots pela primeira vez no horário nobre. Tom Brady e CIA encaram o Kansas City Chiefs, do kicker brasileiro Cairo Santos, às 21h30.

Confira todos os jogos e as transmissões da semana 4:

QUINTA-FEIRA, 25 DE SETEMBRO DE 2014
New York Giants @ Washington Redskins – 21h25 (Transmissão da ESPN e do Esporte Interativo)

DOMINGO, 28 DE SETEMBRO DE 2014
Carolina Panthers @ Baltimore Ravens – 14h (Transmissão da ESPN+)
Green Bay Packers @ Chicago Bears – 14h (Transmissão da ESPN)
Buffalo Bills @ Houston Texans – 14h
Tennessee Titans @ Indianapolis Colts – 14h (Transmissão do Esporte Interativo)
Detroit Lions @ New York Jets – 14h
Miami Dolphins @ Oakland Raiders – 14h
Tampa Bay Buccaneers @ Pittsburgh Steelers – 14h
Jacksonville Jaguars @ San Diego Chargers – 17h05
Atlanta Falcons @ Minnesota Vikings – 17h25
Philadelphia Eagles @ San Francisco 49ers – 17h25 (Transmissão da ESPN)
New Orleans Saints @ Dallas Cowboys – 21h30 (Transmissão da ESPN e do Esporte Interativo)

SEGUNDA-FEIRA, 29 DE SETEMBRO DE 2014
New England Patriots @ Kansas City Chiefs – 21h30 (Transmissão da ESPN)

Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários