Patriots destroem os Vikings em Minnesota

Edelman recebeu 81 jardas e um touchdown

Edelman recebeu 81 jardas e um touchdown

Impossível um time vencer quando seu quarterback lança quatro interceptações. Foi o que aconteceu com o Minnesota Vikings, os quatro turnovers de Matt Cassel fizeram toda a diferença no confronto. Muito eficiente em transformar os turnovers em pontos, o New England Patriots bateu o time da casa por 30 a 7 no TCF Bank Stadium. Partida que abriu a rodada deste domingo (14).

O time da casa começou o duelo se impondo, empolgado com a vitória na semana anterior. Os Vikings anotaram um touchdown logo na primeira campanha da partida, um passe de 23 jardas do QB Matt Cassel para o running back Matt Asiata, substituto de Adrian Peterson. E pronto. Foi a única pontuação dos Vikings na partida.

O time foi desmoronando na medida em que Cassel lançava interceptações. A primeira veio logo na segunda campanha, feita por Devin McCourty. O safety correu 60 jardas, foi parado apenas a uma jardinha da endzone. Stevan Ridley terminou o serviço, cruzou a linha de goal e empatou a pardida no TCF Bank Stadium. New England ainda chutou um field goal antes do final do primeiro quarto.

A máxima continuou no segundo período: Minnesota cometendo turnovers, os Patriots transformando as roubadas de bola em pontos. O QB dos Vikings foi mais uma vez interceptado, dessa vez pelo monstro Darrelle Revis. Tom Brady precisou de cinco passes para encontrar Julian Eldeman, uma conexão de nove jardas para touchdown. New England ampliou ainda mais a vantagem antes do intervalo, em uma jogada fantástica de Chandler Jones. Ele recuperou um field goal bloqueado, correu 58 jardas e entrou na endzone adversária.

O time da casa voltou dos vestiários precisando reverter uma vantagem de 17 pontos. Cassel recebeu a bola e fez uma das jogadas mais bizarras da história  futebol americano: foi interceptado pelo CB Logan Ryan, mas a jogada foi revertida após o desafio do técnico dos Vikings, alegando que o CB não tinha controle da bola.  O incrível veio a seguir. Cassel mais uma vez lançou um passe longo em direção a Cordarrelle Patterson, de novo foi interceptado por Logan Ryan.  Bizzarro.

O time visitante transformou o turnover em mais um field goal, praticamente matando o confronto. Entregue, Cassel lançou a quarta interceptação da tarde, feita pelo DT Dominique Easley. O terceiro field goal convertido pelos Pats deu números finais ao confronto.  New England volta a campo no próximo domingo (21) em casa contra os Raiders, já os Vikings viajama New Orleans para encarar os Saints.

Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários