Prévia da temporada 2014 – Denver Broncos

Confira o que esperar do Denver Broncos na temporada 2014

Draft
Bradley Roby – CB
Cody Latimer – WR
Michael Schofield – OT
Lamin Barrow – LB
Matt Paradis – C
Corey Nelson – LB
Estatísticas em 2013 (Média por jogo)
Jardas aéreas 340.3 (1º)
Jardas terrestres 117.1 (15º)
Jardas aéreas cedidas 254.4 (25º)
Jardas terrestres cedidas 101.6 (8º)
Líderes
Passe Peyton Manning – 5477 jardas
Jogo corrido Knowshon Moreno – 1038 jardas
Jogo aéreo Demaryius Thomas – 1430 jardas

Representante da Conferência Americana no Super Bowl passado, o Denver Broncos tem como sua primeira missão digerir a doída derrota para o Seattle Seahawks. E os jogadores remanescentes tiveram toda a offseason para isso e se preparar para mais uma temporada.

Algumas peças do ano passado não estarão presentes neste ano, como o WR Eric Decker, o RB Knowshon Moreno, o CB Dominique Roders-Cromartie e o CB Champ Bailey, que mesmo ficndo mais lesionado que em campo, era um líder da equipe. Mas apesar das perdas significativas, o time repôs bem e foi buscar reforços, para o setor defensivo e também para o ataque.

Manning comanda os Broncos mais uma vez

Peyton Manning comanda os Broncos mais uma vez

Peyton Manning deve ter em Demaryius Thomas o seu principal alvo mais uma vez, principalmente nos quatro primeiros jogos, quando Wes Welker cumprirá punição pelo uso de anfetamina e Emmanuel Sanders ainda não estará 100% adaptado ao estilo de jogo do seu novo time. Sem Knowshon Moreno, Montee Ball assume o jogo corrido e deve conseguir dar conta do recado. A ajuda do novo corredor é fundamental para o funcionamento do sistema ofensivo dos Broncos, principalmente na utilização do play-action, jogada muito usada por Manning.

Na defesa, mais força do que no ano passado com as chegadas do CB Aqib Talib, do S T.J. Ward e dos ex-jogadores dos Cowboys, DeMarcus Ware e Marvin Austin. Além dos reforços dos jogadores de outros times, os Broncos contam com os retornos de Von Miller e Ryan Clady, que ficaram de fora da temporada passada e fizeram muita falta ao elenco vice-campeão da temporada.

Além de Welker, outro atleta suspenso dos primeiros quatro jogos é o kicker Matt Prater, que também violou as regras da política de conduta de substâncias proíbidas da NFL e fica de fora do início da temporada. Por causa de uma lesão na patela do joelho esquerdo, o LB Danny Trevathan também não joga no início da temporada.

A tabela do Denver Broncos é considerada uma das mais difíceis de 2014. Logo de cara, Manning e companhia vão enfrentar três times que foram aos playoffs na temporada passada, entre eles o algoz do Super Bowl. Ainda tem os adversários da AFC West, da NFC West e os rivais de divisão, que prometem dar mais trabalho neste ano – principalmente os Chargers.

Previsão do Endzone Brasil: Veremos novamente o Denver Broncos na pós-temporada, mas não com uma campanha tão avassaladora como a do ano passado. Se o técnico John Fox comandar o time no mesmo ritmo de 2013 nesta temporada, mesmo com o calendário mais difícil, a expectativa será de Broncos no Super Bowl pelo segundo ano seguido.

Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários