Prévia da temporada 2014 – Indianapolis Colts

Confira o que esperar do Indianapolis Colts na temporada 2014

Draft
Jack Mewhort – OT
Donte Moncrief – WR
Jonathan Newsome – DE
Andrew Jackson – LB
Ulrick John – OT
Estatísticas em 2013 (Média por jogo)
Jardas aéreas 238.8 (17º)
Jardas terrestres 108.9 (21º)
Jardas aéreas cedidas 231.9 (13º)
Jardas terrestres cedidas 125.1 (26º)
Líderes
Passe Andrew Luck – 3822 jardas
Jogo corrido Donald Brown – 537 jardas
Jogo aéreo T.Y. Hilton – 1083 jardas

Ainda mais maduro que em 2013 e possivelmente mais perigoso. O Indianapolis Colts entra na temporada 2014 como favorito para repetir o feito do ano passado, conquistar a AFC South mais uma vez e chegar aos playoffs pelo terceiro ano seguido desde a chegada de Andrew Luck para substituir Peyton Manning.

Andrew Luck quer decolar ainda mais com os Colts

Com uma vitória em pós-temporada na bagagem, Luck vem para a temporada 2014 mais maduro e seguro. Em sua bagagem do último ano ele conta com vitórias expressivas contra Seahawks, Broncos e 49ers – três dos quatro finalistas das divisõesem 2013. O quarterback é a grande esperança de uma boa temporada da fraquia de Indianapolis, que conta com o retorno de Reggie Wayne, após a grave lesão nos ligamentos do joelho. Além dele, chegaram os WRs Hakeem Nicks e Donte Moncrief, draftado na terceira rodada e que mostrou boas mãos na pré-temporada.

A grande incógnita do time vem do jogo corrido. Qual Trent Richardson veremos no ataque dos Colts em 2014? O RB, primeira escolha do Draft passsado, quer espantar a fama de bust na NFL e mostrar que tem talento, coisa que não conseguiu fazer nos Browns e nem na primeiro temporada em Indy. O running back, que foi trocado por uma escolha de primeira rodada, está na berlinda. E mesmo com Ahmad Bradshawno elenco, é a primeira opção de jogo corrido.

Na defesa, a grande questão é como o time vai se portar sem o DE Robert Mathis, líder em sacks na temporada passada, que está suspenso dos quatro primeiros jogos do ano. Líder de uma frágil defesa,o técnico Chuck Pagano ainda luta para dar estabilidade ao setor defensivo do time.

Os Colts tem o calendário mais fraco da Liga, principalmente após a semana de descanso, que será na 10ª semana. Jaguars, Redskins, Browns, Texans, Cowboys e Titans – além dos Patriots, são os times que estão no caminho de Luck e CIA  na reta final da temporada. Ou seja, um bom começo de temporada pode significar o bom encaminhamento da classificação novamente.

Previsão do Endzone Brasil: Os Colts devem dominar a divisão mais fraca da NFL pelo segundo ano seguido. Com a AFC South na mão, a equipe precisa ser mais consistente nos playoffs para sonhar alto. Brigar com Broncos e Patriots será difícil, mas uma temporada longe das lesões pode facilitar as coisas para o time em janeiro.

Comentários