Prévia da temporada 2014 – New England Patriots

Confira o que esperar do New England Patriots na temporada 2014

Draft
Dominique Easley – DT
Jimmy Garoppolo – QB
Bryan Stork – C
James White – RB
Cameron Fleming – OT
Jon Halapio – G
Zach Moore – DE
Jemea Thomas – CB
Jeremy Gallon – WR
Estatísticas em 2013 (Média por jogo)
Jardas aéreas 255.4 (10º)
Jardas terrestres 129.1 (9º)
Jardas aéreas cedidas 239.0 (18º)
Jardas terrestres cedidas 134.1 (30º)
Líderes
Passe Tom Brady – 4343 jardas
Jogo corrido Stevan Ridley – 773 jardas
Jogo aéreo Julian Edelman – 1056 jardas

Cinco anos consecutivos como campeão da AFC East, não parece ser em 2014 que o New England Patriots vai perder este posto em sua divisão. Na verdade, os comandados de Bill Belichick buscam sua revanche na final da conferência americana para buscar o quarto título da história da fraquia – todos depois do ano 2000.

A solidez de Tom Brady é o carro forte da equipe, que tem no quarterback a sua balança. Para a próxima temporada, o TE Rob Gronkowski retorna e é a grande novidade. Principal alvo de Brady desde 2011, ele está recuperado de uma grave lesão no joelho sofrida em 2013 e volta para ser peça fundamental do ataque dos Patriots.

No comando: Brady lidera os Patriots

Além do Gronk, Brady deve usar bastante seu jogo terrestre. Mesmo com a saída de LeGarrette Blount, o QB conta com boas opções para correr com a bola: Brandon Bolden, Stevan Ridley e Shane Vereen. Além deles, vale ficar de olho nos recebedores Aaron Dobson e Kenbrell Thompkins, que vão para o segundo ano.

Se na temporada passada a defesa foi um grande problema, Belichick e CIA foram atrás para corrigir os problemas. As saídas de Brandon Spikes e Aqib Talib não serão tão sentidas, já que chegaram Brandon Browner, Domenique Easley e Darrelle Revis. A secundária da equipe do Gillette Stadium promete forçar muitos turnovers dos adversários e ajudar o ataque quando for necessário.

A manutenção do time e a experiência são as chaves dos Patriots para 2014. Que o time vai se classificar para os playoffs pouca gente tem dúvida e é na pós-temporada que Brady quer mostrar que ainda pode ganhar mais um Super Bowl.

Previsão do Endzone Brasil: Os Patriots vão para os playoffs mais uma vez – seja com o título da divisão ou na vaga de wild card. Um dos favoritos para chegar ao Super Bowl, o time vai brigar até o final de janeiro para estar na decisão.

Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários