Previsões para a quarta semana da temporada regular

Confira os palpites da equipe do Endzone Brasil para os jogos deste domingo e para o Monday Night Football.

Concorda com a gente? Discorda? Deixe o seu palpite também nos comentários e participe da brincadeira!

Carolina Panthers @ Baltimore Ravens

Além de ser um jogão de duas boas equipes, o componente Steve Smith apimenta ainda mais o duelo. a promessa de sangue no dia em que Smith foi dispensado dos Panthers permanece, o líder da franquia em jardas, recepções e touchdowns deve fazer da vida da fraca secundária de Carolina um pesadelo. Boa notícia para Joe Flacco, que há duas semanas não sofre um sack sequer. Fato que deve mudar contra o forte front seven dos Panthers e sem a proteção de Eugene Monroe.
Previsão: Quatro dos seis redatores do Endzone Brasil apostam nos Ravens

Green Bay Packers @ Chicago Bears

Será a batalha de dois running backs sensacionais no ano passado, mas que ainda não mostraram serviço em 2014: Eddie Lacy e Matt forte. Os RBs devem ter a grande chance do ano para mostrar a que vieram, contra duas das piores defesas contra corridas. Será curioso ver dois dos melhores ataques aéreos em 2013 mais correndo do que passando a bola.
Previsão: Quatro dos seis redatores do Endzone Brasil apostam nos Bears

Buffalo Bills @ Houston Texans

Mais um reencontro neste domingo, quando o QB Ryan Fitzpatrick encara os Bills, seu ex-time. Se conseguir resistir ao bom pass-rush de Buffalo, que computou 8 sacks nos primeiros três jogos, deve explorar bem a oitava pior defesa contra o passe. Do lado dos Bills, a chave é explorar o bom jogo corrido contra a defesa dos Texans, que sofreu demais para brecar Rashad Jennings semana passada.  Quanto EJ Manuel lançar, melhor para os visitantes.
Previsão: Cinco dos seis redatores do Endzone Brasil apostam nos Texans

Tennessee Titans @ Indianapolis Colts

Apesar de Indianapolis ter um dos melhores ataques aéreos da liga, a chave para vitória será correr mais com a bola. A defesa dos Titans é a terceira melhor contra o passe, mas apenas a 26º contra avanços terrestres. O jogo corrido dos Colts, que melhorou demais em relação ao ano passado, deve carregar o time no domingo. Do lado dos Titans, tudo vai depender de quem será o quarterback titular, pois Jake Locker ainda briga com uma lesão no pulso. Se Charlie Whitehurst for o número um, a vida de Indianapolis fica bem mais fácil no Lucas Oil Stadium.
Previsão: Todos os seis redatores do Endzone Brasil apostam nos Colts

Philadelphia Eagles @ San Francisco 49ers

Será um duelo imperdível entre o ataque dos Eagles, segundo melhor de 2014,  contra a sempre competente defesa dos Niners. Será um desafio e tanto para Nick Foles, o único QB no ano a passar das 300 jardas aéreas em todos os jogos. Quem deve ter vida mais fácil é Colin Kaepernick, encara a sétima pior defesa desta temporada com muita pressão para atuações melhores. A tendência é que ele corra bastante com a bola, explorando o desfalque de Mychal Kendricks na linha de linebackers dos Eagles.
Previsão: Três redatores do Endzone Brasil apostam nos Eagles e três nos Niners

New Orleans Saints @ Dallas Cowboys

Se a análise dessa partida fosse feita antes da temporada começar, o resultado seria uma lavada dos Saints no Cowboys Stadium. Nos dias atuais, não é bem assim. O ataque de New Orleans não vem mostrando a efetividade do ano passado, a defesa dos Cowboys, embora não seja uma maravilha, está bem melhor do que muitos esperavam. Junte isso a dificuldade notória dos Saints em ganhar fora de casa e a ótima fase de DeMarco Murray, para imaginar um duelo bem equilibrado.
Previsão:Quatro dos seis redatores do Endzone Brasil apostam nos Saints

Detroit Lions @ New York Jets

Este é um dos duelos mais imprevisíveis desta semana, principalmente pelo fato dos Lions jogarem sempre muito bem em seus domínios e mal quando sai do Ford Field. O adversário da vez é o New York Jets, cujo QB precisa se recuperar da péssima partida na segunda-feira, não é, Geno Smith?! Sem perder duas seguidas em casa desde que Smith se tornou o QB, os torcedores dos Jets esperam que não seja a primeira vez e o time possa vencer o segundo jogo na temporada, não deixando os rivais de divisão se distanciarem.
Previsão: Todos os seis redatores do Enzone Brasil acreditam em vitória dos Lions

Miami Dolphins @ Oakland Raiders

Todas as atenções desse jogo estarão voltadas para Ryan Tannehill. Depois de uma semana de muitos questionamentos durante toda a semana, ele ganhou mais um voto de confiança e qualquer resultado que não seja a vitória pode deixar Matt Moore com a vaga de QB no próximo jogo. Este pode ser o jogo perfeito para recuperação, justamente contra uma defesa que normalmente deixa os QBs bem a vontade e com um rating médio de 101.4 desde 2012.
Previsão: Quatro redatores do Endzone Brasil apostam nos Raiders e dois nos Dolphins

Tampa Bay Buccaneers @ Pittsburgh Steelers

Big Ben está em forma, a conexão com Antonio Brown está muito em dia e LeVeon Bell está correndo demais com a bola. A defesa dos Steelers ainda precisa de alguns ajustes, mas contra o fraco time do Tampa Bay Buccaneers, a parada não deve ser tão difícil. Jogando em sua casa, onde fica ainda mais forte, o time de Pittsburgh é franco favorito para conquistar a terceira vitória na temporada, enquanto os Bucs, que vem sendo a grande decepção deste ano, devem amargar mais uma derrota em 2014.

Previsão: Ninguém apostou em vitória dos Bucs. Todos os redatores acreditam em triunfo dos Steelers

Jacksonville Jaguars @ San Diego Chargers

Se este jogo fosse em Jacksonville poderíamos dizer que os Jaguars teriam alguma chance, mas como é em San Diego, não tem como não apostar nos Chargers. O time terá que se adaptar sem a versatilidade de Danny Woodhead, que está fora da temporada. O início dos Bolts anima muito seu torcedor e uma derrota contra os Jags não está nos planos – nem do mais pessimista torcedor de San Diego. A aposta da torcida de Jacksonville está toda em Blake Bortles, que vai iniciar seu primeiro jogo como titular.
Previsão: Triunfo dos Chargers é unanimidade entre os redatores

Atlanta Falcons @ Minnesota Vikings

Chegou a hora de Teddy Bridgewater nos Vikings. Mas ele está pronto para a NFL? Este nem é o grande questionamento do jogo de domingo, mas sim como a defesa dos Vikings irá parar o poderoso ataque dos Falcons. No papel parece impossível,  mas pode acontecer, principalmente pelo fato do jogo ser disputado em um estádio aberto e não fechado. Mesmo com essa pequena “vantagem”, os Falcons são bem favoritos para saírem de Minneapolis com uma vitória.
Previsão: Cinco redatores apostam em vitórias dos Falcons e apenas um aposta nos Vikings

Comentários