Steve Smith acaba com o jogo e Ravens passam por cima dos Panthers

Steve Smith Sr. destruiu a secundária dos Panthers

Steve Smith Sr. destruiu a secundária dos Panthers

O Baltimore Ravens não teve trabalho para bater o Carolina Panthers neste domingo (28), no M&T Bank Stadium, em Baltimore, pelo placar de 38 a 10. Steve Smith, ex-Carolina, foi o nome do jogo:  fez da vida de sua antiga equipe um inferno, recebendo dois passes para touchdown num total de 139 jardas. A partida foi válida pela semana 4 da NFL.

Até o momento, o Carolina Panthers possui a oitava pior defesa cedendo jardas, e a quarta pior defesa contra corrida da NFL. Números incríveis se lembrarmos que os Panthers foram o melhor grupo defensivo do ano passado. O Baltimore Ravens se aproveitou desta estatística,  é o nono melhor ataque passando a bola e o sétimo melhor correndo com ela,  não teve trabalho para confirmar sua terceira vitória em 2014.

Os Ravens conquistaram 127 jardas apenas através de corridas, além de dois touchdowns, contra 67 jardas dos visitantes. Pelo alto, Flacco lançou para 327 jardas,  Cam Newton apenas 197. O Rating do quarterback do Baltimore Ravens foi de 137.4, maior da carreira do QB.

Forsett e Taliaferro dividiram o brilho nas corridas,  juntos contribuíram para 124 das 127 jardas conquistadas. Mas quem roubou a cena mesmo foi o receiver Steve Smith, que passou 13 anos de sua carreira no Carolina Panthers até se transferir para Baltimore. Defensivamente, Luke Kuechly tentou contribuir com 12 tackles totais, mas não pôde ajudar sua equipe a conquistar um resultado melhor. C.J. Mosley foi o melhor jogador defensivo do Baltimore, com 11 tackles totais.

A partida começou sonolenta e com pouquíssima movimentação no primeiro quarto. No segundo, logo em seu início veio a jogada do dia. Joe Flacco lançou para Steve Smith, a bola chegou a desviar no braço de Owen Daniels antes de encontrar o lendário receiver, que correu 61 jardas para confirmar o primeiro touchdown da tarde.

Os Panthers reagiram alguns minutos depois, empataram o placar com passe de Newton para Benjamin. Ainda no segundo quarto, o time da casa mostrou que não estava para brincadeira, marcou mais dois touchdowns, abrindo uma vantagem de 21 a 7. O segundo foi novamente de Steve Smith, melhor WR da história dos Panthers.

Os Ravens começaram a segunda metade do jogo ampliando novamente sua vantagem, para 28 a 7, com o terceiro e último passe para TD de Flacco no jogo. Sem qualquer tipo de resistência, o Carolina Panthers apenas marcou mais três pontos de field goal no terceiro quarto, viu se adversário marcar mais 10 pontos, sacramentando o placar final de 38 a 10.

Na quinta semana, o Panthers quer voltar a vencer contra o Chicago Bears, em Carolina. Já os Ravens, pretendem conquistar sua quarta vitória na temporada contra o forte Indianapolis Colts, melhor ataque aéreo e equipe que mais pontuou na liga até o momento. Os dois jogos acontecem no próximo domingo (5).

Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários