Washington atropela Jacksonville em casa

FB Darrel Young anotou o primeiro TD da partida

FB Darrel Young anotou o primeiro TD da partida

Quem é Chad Henne? Essa deve ter sido a pergunta que passava pelas cabeças dos torcedores dos Redskins. A vitória foi absolutamente esmagadora, 41 a 10 no FedExField, em partida válida pela segunda semana da NFL no último domingo (14).

Para não dizer que os Jaguars não entraram em campo, o TE Mercedes Lewis mostrou lucidez em alguns momentos. A única notícia triste (apesar de não ser nenhuma surpresa a esse ponto) é a lesão de RGIII no tornozelo, que deve tirar o QB do restante da temporada. Quem agradece é seu substituto, Kirk Cousins, que fez um bom trabalho distribuindo a bola numa secundária que não ofereceu nenhuma resistência.

Com um ataque dinâmico, que combinou uma boa distribuição de bolas e jogo corrido, Washington não deu chances à Jacksonville. Alfred Morris correu para 85 jardas e 2 TDs, mostrou a sua velocidade, elusividade e força nas duas pontuações do jogo. O fullback Darrel Young anotou o primeiro TD do duelo, não como os FBs geralmente ganham seu salário. No primeiro passe após a lesão de Robert Griffin III, Kirk Cousins achou o pesado Young livre, livre na endzone. Pouco depois, mais um desfalque, DeSean Jackson deixou o campo, depois de ser ele esmagado pelo defensor dos Jags. A boa notícia para Washington foi que Ryan Kerrigan também esmagou Chad Henne três vezes, chegando ao QB em dez oportunidades. Sim, você não leu errado. DEZ.

No ataque, o TE Niles Paul dominou a secundária, ganhando 48 jardas numa jogada, além de um touchdown. Andre Roberts também se apresentou e deixou a sua marca, mostrando que esse ataque do Washington não sofre de falta de opções.

Já os Jaguars não tem o que comemorar. O principal jogador do jogo anterior Allen Hurns sofreu uma lesão no tornozelo, também e parece ser grave. O time treinado por Gus Bradley já não contava com Cecil Shorts, a estrela do time, ainda perderam um dos destaques da pré-temporada. Entretanto, puderam contar com Mercedes Lewis numa recepção com corrida para 63 jardas. O único lampejo de ataque do Jacksonville, depois de 3 TDs de Washington. Depois disso, só um field gool de Josh Scobee quando o jogo já estava 34 a 7, depois de 2 FGs e o TD de Paul. Silas Reed ainda marcou um outro touchdown, para fechar o caixão em Washington.

Pierre Garçon e companhia vão até Philadelphia encarar os Eagles. Já o Jacksonville Jaguars recebe o Indianapolis Colts em casa. As duas partidas serão realizadas no próximo domingo (21). O início da temporada parece o mesmo do ano passado para os Jaguars, pode ser que o calouro Blake Bortles veja ação mais cedo que Chad Henne espera.

Comentários