Watt recebe passe para TD, defesa domina e Texans vencem mais uma

Watt celebra seu primeiro TD recebido na carreira

Dois jogos, duas vitórias e atuações extremamente seguras. Este é o início de temporada do Houston Texans, que venceu o Oakland Raiders, fora de casa, por 30 a 14, e está isolado na ponta da AFC South, sendo o único time da divisão que venceu os dois jogos.

Ryan Fitzpatrick vem jogando bem, a defesa de Houston, mesmo sem a primeira escolha do Draft, Javedeon Clowney, vem forçando turnovers e em campo o time surpreende pelo bom início de temporada. Depois da vitória em casa sobre os Redskins, o triunfo fora veio com muita pressão sobre Derek Carr, que lançou duas interceptações.

Foi um domínio completo dos Texans, que fizeram 14 pontos no primeiro quarto e 27 pontos seguidos até o terceiro quarto. Arian Foster voltou a correr muito bem, passando das 100 jardas, e até o DE JJ Watt se aventurou no ataque e recebeu o primeiro touchdown do jogo em uma recepção para uma jarda.

No último período os Raiders resolveram tentar acordar, mas só conseguiram amenizar o prejuízo, já que o duelo estava perdido.

Na semana 3 da temporada regular, os Texans vão defender a invencibilidade contra os Giants, em Nova York, no domingo, às 14h (de Brasília). Os Raiders voltam a campo e tem uma difícil tarefa: encaram o New England Patriots, no Gillette Stadium, também às 14h.

Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários