Em oakland, Cardinals seguem boa temporada e derrotam Raiders

Jaron Brown e uma brilhante recepção

Jaron Brown e uma brilhante recepção

O Arizona Cardinals continua sua caminhada para tentar chegar até o Super Bowl, que será realizado em sua casa. Desta vez, pelo placar de 24 a 13, os Cardinals venceram dos Raiders fora de casa e conquistaram sua quinta vitória na temporada. A equipe de Oakland, por sua vez, é a única que ainda não venceu, tendo perdido os seis primeiros jogos até o momento.

Palmer não teve a melhor de suas atuações, acertando 22 de 31 passes, dois deles para touchdown, sendo interceptado uma vez. Mas com um time rival fraco, e sem ter apresentado os esforços necessários, jogou o suficiente para encaminhar a vitória dos Cardinals. Derek Carr pouco fez e não conseguiu fazer com que os Raiders apresentassem resistência.

O Arizona abriu 14 a 0 sem nenhuma dificuldade. Dois passes de Palmer logo no primeiro e segundo quartos fizeram com que os Cardinals pudessem respirar e jogar aliviados, sem grande pressão para sua defesa. Os Raiders ainda no segundo quarto marcaram dez pontos e equilibraram a partida.

-> CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA TEMPORADA 2014

Perdendo por 14 a 10, os Raiders foram para cima e conseguiram mais três pontos após o intervalo através de field goal, porém, mesmo se aproximando, vencer uma equipe forte como o Arizona não seria missão fácil. Faltando pouco mais de três minutos para o terceiro quarto terminar, os Cardinals marcaram mais um TD e ficaram novamente oito pontos na frente.

Derek Carr tenta escapar da pressão dos Cards

Derek Carr tenta escapar da pressão dos Cards

No último quarto, o time visitante marcou ainda mais três pontos e sacramentou a vitoria por 24 a 13. O jogo não ganhou grande destaque por não ter sido muito movimentado, mas certamente serviu para aumentar ainda mais os ânimos dos torcedores do Arizona Cardinals, que viram seu time disparar duas vitórias na frente do Seattle Seahawks, atual campeão do Super Bowl.

Na próxima rodada, os Cardinals receberão o Philadelphia Eagles, numa partida muito complicada, e mais um teste para sabermos até onde o Arizona pode ir em 2014. Já os Raiders, vão até Cleveland enfrentar os Browns, que nesta semana perderam para os Jaguars, no que foi a primeira vitória do Jacksonville na temporada, quem sabe agora vai Raiders?

Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários