Com touchdown no último segundo, Bills derrotam os Vikings

Watkins comemora o touchdown da vitória

Watkins comemora o touchdown da vitória

Em um jogo de muitos turnovers e emoção, o Buffalo Bills fez a sua torcida feliz. Jogando no Ralph Wilson Stadium, a equipe da casa venceu o Minnesota Vikings por 17 a 16 e chegou a quarta vitória na temporada, seguindo na cola do New England Patriots, líder da divisão. No entanto, para vencer os Vikings não foi fácil e a vitória só veio no último segundo jogo. Após um longo drive, que quase terminou sem pontuação, Sammy Watkins recebeu passe de Kyle Orton na endzone e garantiu o triunfo.

Falando no calouro, ele foi o destaque da partida, conseguindo dois touchdowns, nove recepções e 122 jardas contra a defesa de Minnesota, que forçou quatro turnovers, mas ainda assim não conseguiu vencer a partida. Teddy Bridgewater voltou a jogar mal e nem as mais de 100 jardas do RB Jerick McKinnon ajudaram os Vikings, que foram para o intervalo vencendo por 13 a 10 e abriu 16 a 10 no último período, até a reação dos Bills.

-> CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA TEMPORADA 2014

O torcedor de Buffalo tinha tudo para desanimar. Sem seus dois running backs, já que Fred Jackson e CJ Spiller deixaram o jogo machucados, a equipe precisaria andar 80 jardas em 3:07. Foi ai que o QB Kyle Orton começou a fazer seus milagres. Primeiro em uma quarta para 20 jardas, que ele conectou o TE Scott Chandler para 24 jardas. Depois em um passe para Sammy Watkins em uma terceira para 12. Para fechar, duas conexões: a primeira com C. Hogan, para 28 jardas e que parou na linha de uma jarda, e depois com Watkins, para garantir o triunfo.

Os dois times voltam a campo no próximo domingo, ambos fora de casa e às 15h (de Brasilia). Em duelo da AFC East, os Bills jogam contra os Jets, enquanto os Vikings visitam os Buccaneers.

Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários