De forma surpreendente, Bills vencem os Lions no Ford Field

Bills e Lions fizeram um jogo equilibrado

Bills e Lions fizeram um jogo equilibrado

A temporada do Detroit Lions tinha começado muito bem, e tudo que se esperava era uma quarta vitória, desta vez contra o Buffalo Bills, em Detroit. Porém, o que se viu foi uma surpresa. Com um jogo de poucos pontos, o time visitante conseguiu derrotar os Lions por 17 a 14, fazendo uma partida cuidadosa e garantindo a terceira vitória na temporada regular.

O Detroit Lions chegou a liderar o placar por 14 a 0, após dois touchdowns, um no primeiro quarto e outro no segundo. No primeiro, a dupla Matthew Stafford e Golden Tate funcionou, e no segundo, Rashean Mathis correu 41 jardas após interceptar passe de Kyle Orton.

Porém, o que se viu depois foi uma partida segura de Orton, e especialmente da defesa dos Bills, que não deixou mais o ataque de Detroit funcionar. No segundo e terceiro quarto, com dois field goals, os Bills diminuíram o placar mas ainda perdiam por 14 a 6. Foi no último que a mágica aconteceu. Kyle Orton guiou o time num drive de 74 jardas e encontrou Chris Gragg na endzone, após isso Fred Jackson ainda correu para garantir a conversão de dois pontos e o empate.

No final, faltando um minutos, o Detroit teve a chance de passar a frente, mas Henery errou field goal de 5o jardas, e a bola foi entregue uma última vez para os Bills. Faltando quatro segundos, Carpenter não cometeu o mesmo erro e garantiu a vitória com um field goal de 58 jardas, segundo mais longo de sua carreira.

Uma perda enorme para os Lions foi a do receiver Calvin Johnson, que agravou uma lesão no tornozelo direito e acabou saindo da partida no início do terceiro quarto, sem poder voltar para a partida. Golden Tate ficou sobrecarregado com a ausência do Megatron, e ajudou sua equipe, recebendo para 134 jardas totais.

O jogo ainda contou com três fumbles de cada lado. Porém, apenas um deles foi perdido de um time para o outro. Os outros cinco fumbles acabaram nas mãos da própria equipe que estava com a bola anteriormente.

Na próxima semana, os Lions querem sua quarta vitória na temporada, desta vez contra o Minnesota Vikings, fora de casa. Já os Bills, que também buscam uma quarta vitória, terão a missão de receber o New England Patriots, que se recuperou após diversas criticas e venceu do Cincinnati Bengals por 43 a 17.

Comentários