Dicas de Fantasy para a semana 7 da NFL

Muitos times contam com pelo menos um jogador de Philadelphia Eagles ou Tampa Bay Buccaneers. Fique ligado para fazer as alterações necessárias, pois as duas equipes estão de bye nesta semana. Outra boa medida é dispensar Stevan Ridley e Victor Cruz, ambos não jogam mais nesta temporada por lesão. A menos que estiver em uma liga keeper, claro. O RB dos Falcons, Antone Smith, e o WR dos Dolphins, Jarvis Landry, são bons substitutos. Ambos estão em ascensão e devem estar nos free agents da sua liga. No mais, confira as dicas do Guilherme Cohen para a semana 7:

 

quem escalar

Quarterback: Brian Hoyer – Cleveland Browns

Hoyer não é um lançador de elite na Liga, mas até agora já foram sete touchdowns e uma interceptação. Nessa rodada ele vai enfrentar a segunda pior defesa contra o passe na NFL. Dar um voto de confiança para o camisa 6 arrebentar contra Jacksonville é uma boa.

Running back: Joique Bell – Detroit Lions

Particularmente, gosto muito desse corredor. Ele é o trator de Detroit. Não é jogador de 150 jardas por partida, mas sempre é ativado em situações de goal. Por isso, mesmo jogando contra o New Orleans Saints – 10ª melhor defesa contra a corrida – aposto nesse jogador para essa rodada. Arrasta, Bell!

Wide Receiver: DeSean Jackson – Washington Redskins

Nessa semana os Redskins recebem o vulnerável Titans. Jackson é um craque e enfrentando uma defesa que sofre 247 jardas de média por jogo, acredito numa boa partida dele. Cousins é um bom QB e aos poucos vai se acostumando com o esquema de jogo. Esse duelo é aquele típico pro recebedor passar das 100 jardas.

Defesa: Green Bay Packers

Mostrando uma melhora significativa, acredito que com as mais variadas blitz e com um corpo de bons defensores na secundária, os Packers consigam pontuar no fantasy. Jogando diante de sua torcida o time é muito forte e a esperança é de bom jogo no domingo.

 

quem não escalar 

Quarterback: Austin Davis – St. Louis Rams

 Sem experiência e mostrando fraqueza contra defesas que são acima da média, atuando contra o Seattle Seahawks, não posso imaginar algo diferente de um jogo de três interceptações e 110 jardas. Se você conta com o camisa 9 dos Rams no seu roster, não o coloque, pois só um milagre para ele fazer mais de 20 pontos.

 Running back: Eddie Lacy – Green Bay Packers

 Nessa rodada os Packers enfrentam a péssima defesa terrestre de Carolina, mas  o corredor de Green Bay não vai nada bem em 2014. Das seis partidas anteriores ele só jogou bem contra os Vikings e nada mais. Mesmo sendo a 27ª em média de jardas corridas por partida, Carolina está melhor que Lacy. Por isso, não arrisque.

 Wide Receiver: Keenan Allen – San Diego Chargers

A equipe da Califórnia vem jogando o fino da bola oval em 2014. Em sua segunda temporada, esperava-se muito de Keenan Allen, mas até agora ele não brilhou intensamente. O WR é só o 49º recebedor em jardas e enfrentará a melhor defesa contra o passe, por isso, tirem o camisa 13 de seus times.

Defesa: Cincinnati Bengals

Uma das melhores, se não a melhor, defesa em pontos no fantasy em 2013, esse grupo vem decepcionando muito a algumas semanas. Um sack e uma interceptação nos últimos dois jogos somados é muito pouco. Levando em conta que o ataque dos Colts é o segundo que menos deu pontos a defesas adversárias, evite os Bengals na semana 7.

Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários