Dolphins batem os Bears no Soldier Field

TE Charles Clay foi o líder em recepções dos Dolphins

TE Charles Clay foi o líder em recepções dos Dolphins

Incrível o que acontece com o Chicago Bears em 2014, simplesmente não consegue vencer em seus domínios. A equipe foi dominada pelo Miami Dolphins, principalmente no primeiro tempo, o time da Florida venceu por 27 a 14 no Soldier Field. A derrota deste domingo (19) foi a terceira seguida dos Bears em casa. A defesa dos Dolphins foi muito bem, não deu chance ao forte ataque de Chicago e ainda forçou turnovers.

O grupo defensivo de  Miami dominou no primeiro tempo, os donos da casa tiveram apenas três first downs na primeira metade da partida! Foi o time visitante que abriu o placar, em um drive muito bom do QB Ryan Tannehill. Ele lançou cinco passes, todos completos, o último deles uma conexão de 13 jardas para touchdown com Charles Clay. Foi o primeiro do tight end em 2014.

Jay Cutler não estava em um bom dia, sofria demais com o pass-rush de Miami. Inconstante, lançou uma interceptação nas mãos do FS Reshad Jones. Mesmo sofrendo um fumble no final da jogada, a bola ainda ficou com os Dolphins. Os visitantes precisaram de três jogadas para capitalizar o turnover, touchdown marcado com passe de Tannehill para o ótimo Mike Wallace. Dominante, Miami foi para os vestiários vencendo por 14 a 0 no Soldier Field.

Muito pressionado pelo fanático torcedor, Chicago voltou com tudo no segundo tempo. O ataque fez mais na primeira campanha da segunda etapa do que no primeiro tempo inteiro, liderado pelo excelente Matt Forte. O running back foi brilhante, anotou o primeiro TD dos Bears na partida em um passe de 10 jardas de Cutler. Não é a toa que Forte é o RB que mais recebeu passes nesta temporada.

-> CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA TEMPORADA 2014

Os Dolphins receberam a bola de volta, brecaram a reação dos Bears de forma muito inteligente e eficaz. Administraram a vantagem, gastaram oito minutos do relógio e anotaram mais um touchdown. Lamar Miller foi o nome da campanha. Teve bons avanços, o último deles um mergulho de 2 jardas para dentro da end zone.

Miami colocou a vantagem em 17 pontos no início do último quarto, mais uma vez capitalizando um turnover forçado pela defesa. O monstro Cameron Wake forçou um fumble em Jay Cutler, os visitantes recuperaram a posse de bola.  Caleb Sturgis converteu o field goal de 33 jardas, praticamente definindo o duelo.

Precisando de um pequeno milagre, Chicago diminuiu a vantagem, mais uma vez com Forte. Dessa vez correndo, ele anotou seu segundo TD da tarde e colocou a diferença em duas posses de bola. Mas mais uma vez a reação não se concretizou, Miami controlou muito bem o ritmo do jogo nos minutos finais. Sturgis chutou acertou mais um field goal, sacramentando a importante vitória fora de casa.

Miami segue vivo na temporada, com três vitórias e três derrotas. Chicago computa a quarta derrota em 2014, duas vitórias atrás do Green Bay Packers, líder da NFC North. As duas equipes voltam a campo no próximo domingo (26). Os Bears terão pela frente uma parada duríssima, enfrentar os Patriots em Foxborough. Já os Dolphins encaram os Jaguars, em Jacksonville.

 

 

Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários