Dolphins batem os Bears no Soldier Field

TE Charles Clay foi o líder em recepções dos Dolphins

TE Charles Clay foi o líder em recepções dos Dolphins

Incrível o que acontece com o Chicago Bears em 2014, simplesmente não consegue vencer em seus domínios. A equipe foi dominada pelo Miami Dolphins, principalmente no primeiro tempo, o time da Florida venceu por 27 a 14 no Soldier Field. A derrota deste domingo (19) foi a terceira seguida dos Bears em casa. A defesa dos Dolphins foi muito bem, não deu chance ao forte ataque de Chicago e ainda forçou turnovers.

O grupo defensivo de  Miami dominou no primeiro tempo, os donos da casa tiveram apenas três first downs na primeira metade da partida! Foi o time visitante que abriu o placar, em um drive muito bom do QB Ryan Tannehill. Ele lançou cinco passes, todos completos, o último deles uma conexão de 13 jardas para touchdown com Charles Clay. Foi o primeiro do tight end em 2014.

Jay Cutler não estava em um bom dia, sofria demais com o pass-rush de Miami. Inconstante, lançou uma interceptação nas mãos do FS Reshad Jones. Mesmo sofrendo um fumble no final da jogada, a bola ainda ficou com os Dolphins. Os visitantes precisaram de três jogadas para capitalizar o turnover, touchdown marcado com passe de Tannehill para o ótimo Mike Wallace. Dominante, Miami foi para os vestiários vencendo por 14 a 0 no Soldier Field.

Muito pressionado pelo fanático torcedor, Chicago voltou com tudo no segundo tempo. O ataque fez mais na primeira campanha da segunda etapa do que no primeiro tempo inteiro, liderado pelo excelente Matt Forte. O running back foi brilhante, anotou o primeiro TD dos Bears na partida em um passe de 10 jardas de Cutler. Não é a toa que Forte é o RB que mais recebeu passes nesta temporada.

-> CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA TEMPORADA 2014

Os Dolphins receberam a bola de volta, brecaram a reação dos Bears de forma muito inteligente e eficaz. Administraram a vantagem, gastaram oito minutos do relógio e anotaram mais um touchdown. Lamar Miller foi o nome da campanha. Teve bons avanços, o último deles um mergulho de 2 jardas para dentro da end zone.

Miami colocou a vantagem em 17 pontos no início do último quarto, mais uma vez capitalizando um turnover forçado pela defesa. O monstro Cameron Wake forçou um fumble em Jay Cutler, os visitantes recuperaram a posse de bola.  Caleb Sturgis converteu o field goal de 33 jardas, praticamente definindo o duelo.

Precisando de um pequeno milagre, Chicago diminuiu a vantagem, mais uma vez com Forte. Dessa vez correndo, ele anotou seu segundo TD da tarde e colocou a diferença em duas posses de bola. Mas mais uma vez a reação não se concretizou, Miami controlou muito bem o ritmo do jogo nos minutos finais. Sturgis chutou acertou mais um field goal, sacramentando a importante vitória fora de casa.

Miami segue vivo na temporada, com três vitórias e três derrotas. Chicago computa a quarta derrota em 2014, duas vitórias atrás do Green Bay Packers, líder da NFC North. As duas equipes voltam a campo no próximo domingo (26). Os Bears terão pela frente uma parada duríssima, enfrentar os Patriots em Foxborough. Já os Dolphins encaram os Jaguars, em Jacksonville.

 

 

Comentários