Em Cleveland, Browns não tem dificuldades para vencer os Steelers

Ben Tate foi à endzone duas vezes

Ben Tate foi à endzone duas vezes

Não foi um filme que o torcedor do Pittsburgh Steelers está acostumado a ver e também não teve o final de sempre. Jogando fora de casa, os metaleiros viram um Brian Hoyer inspiradíssimo comandar o traquilo triunfo do Cleveland Browns por 31 a 10, no FirstEnergy Stadium.

Hoyer completou apenas oito passes dos 17 tentados, mas conseguiu 217 jardas e um touchdown. Ele teve o importante apoio dos running backs Ben Tate e Isaiah Crowell, que passaram das 70 jardas e anotaram três touchdowns – dois o primeiro e um o segundo.

A única pontuação do primeiro quarto foi em um field goal  de 20 jardas de Shaun Suisham. A partir do segundo período que começou o show dos Browns, que anotoram 21 pontos antes do intervalo. Primeiro com Crowell, em corrida de cinco jardas. Na campanha seguinte, Hoyer conectou passe de 51 jardas com o TE Jordan Cameron. E para fechar o quarto, Tate entrou na endzone correndo duas jardas.

Após o intervalo, Billy Cundiff anotou um FG de 40 jardas e, já no último quarto, viu Ben Tate anotar mais um touchdown, desta feita em corrida de uma jarda, que colocou o placar 31 a 03 para os Browns. Antes do fim os Steelers ainda anotaram um touchdown em passe de 26 jardas de Ben Roethlisberger para Lance Moore.

Fora da lanterna da AFC North, os Browns vão até Jacksoville para encarar os Jaguars, no próximo domingo. Já os Steelers só jogam na segunda-feira à noite, no Monday Night Football contra os Texans.

Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários