Em Londres, Detroit vencem Atlanta com um field goal no fim do jogo

Steven Jackson bem que tentou, mas não evitou a derrota

Steven Jackson bem que tentou, mas não evitou a derrota

A fase negra dos kickers de Detroit parece ter passado e os ares londrinos fizeram bem para Matt Prater. No segundo jogo da NFL em Londres nesta temporada, o Detroit Lions venceu o Atlanta Falcons por 22 a 21, graças a um field goal de 48 jardas do chutador dos Lions, que eram visitantes no duelo do Estádio de Wembley.

Com a vitória, Detroit chegou a terceira vitória seguida e se garante mais uma semana na ponta da NFC North. Já a situação dos Falcons não é das melhores, já que o time perdeu o quinto jogo consecutivo e se distancia ainda mais dos playoffs.

No entanto, a manhã (nos EUA e no Brasil) parecia feliz para a torcida de Atlanta. Com um início arrasador de Matt Ryan, que chegou a ter um rating superior a 150 no primeiro quarto, os Falcons fizeram os 21 primeiros pontos do jogo. Primeiro em passe para Freeman, depois em conexão com Pascoe e o terceiro em corrida de Steven Jackson. E o placar de 21 a 00 foi o do intervalo na Inglaterra.

-> CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA TEMPORADA 2014

Prater celebra o FG da vitória dos Lions

Prater celebra o FG da vitória dos Lions

A partir do segundo os Lions resolveram ir para o jogo e dominaram a partida. Depois de uma boa campanha, Matt Prater anotou um FG de 22 jardas e colocou os primeiros pontos de Detroit no jogo. Ainda no terceiro quarto, Stafford conseguiu uma baita conexão com Golden Tate para 59 jardas e deixar o placar em 21 a 10.

No último período veio a virada. Depois de um field goal de Prater e depois um passe de cinco jardas de Stafford para Theo Riddick, os Lions quase empataram, mas falharam na conversão de dois pontos e o placar ficou 21 a 19. Após pararem uma última campanha dos Falcons, Detroit avançou bem no campo, partindo da linha de 12 do campo de defesa para colocar Matt Prater em condições de acertar um field goal  de 48 jardas, garantindo o triunfo por 22 a 21.

Lions e Falcons folgam na semana 9 e só voltam a campo na semana 10. Detroit recebe Miami, às 16h (de Brasília), enquanto Atlanta vai até Tampa para encarar os Bucs, também às 16h.

Comentários