Jaguars derrotam os Browns e vencem a primeira na temporada

Lance de Browns @ Jaguars

Lance de Browns @ Jaguars

Apenas o Oakland Raiders segue sem vitória nesta temporada. Na semana 7, o Jacksonville Jaguars recebeu o Cleveland Browns e venceu por 24 a 06, conquistando seu primeiro triunfo na temporada. E que vitória!  Um jogo dominante e contra uma equipe que vinha sendo uma das surpresas do ano. O triunfo do time da casa foi impulsionado pelo RB Denard Robinson, que correu 127 jardas – sua melhor marca na carreira, e um touchdown contra a defesa dos Browns.

Nem mesmo a atuação ruim de Blake Bortles, que lançou 159 jardas, um touchdown e três interceptações, e os primeiros pontos de Cleveland foram suficientes para evitar a primeira vitória dos Jaguars. Billy Cundiff anotou dois fields goals no primeiro tempo e os Browns abriram 6 a 0. No entanto, foram os únicos seis pontos do time no jogo. Ainda antes do intervalo, Allen Ronbinson recebeu passe de 31 jardas de Bortles para colocar Jackonville em vantagem.

No segundo tempo, Josh Scobee anotou um FG no terceiro quarto para fazer 10 a 06. Os Browns ainda sonhavam com a vitória, mas viram ela ruir após dois touchdowns terrestres no último quarto: primeiro com Robinson e depois Storm Johnson, calouro de Jacksonville, que fechou o placar em 24 a 06.

As duas equipes voltam a campo no próximo domingo. Os Jaguars recebem os Dolphins, às 15h (de Brasília), enquanto os Browns encaram os Raiders, em Cleveland, às 18h25, também do domingo.

Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários