Jogos, transmissões e destaques da semana 5 da temporada 2014 da NFL

Bears e Panthers abrem a semana 5

Seu time do coração teve menos vitórias do que derrotas até aqui na temporada regular? Não se preocupe, pois nem tudo está perdido. Desde que este novo padrão de playoffs foi adotado pela NFL, em 1990, 25 times entraram com campanha negativa até a semana 5 e conseguiram se recuperar durante o ano, chegando até a pós-temporada.

Para abrir a quinta semana de jogos, dois times com campanhas 2-2 se enfrentam. Em jogo deicisivo para a NFC North, o Minnesota Vikings vai até o Lambeau Field para encarar o Green Bay Packers.

No domingo, nove jogos às 14h (de Brasília), movimentam o domingo de eleição. Ficar sentado no sofá assistindo as partidas da NFL pode ser uma boa opção após votar bem cedo. E um dos jogos que chamam atenção é o encontro de Panthers e Bears, dois times que venceram os dois jogos e vem de derrotas.

Líderes de suas divisões, Detroit Lions e Buffalo Bills fazem um duelo importantíssimmo para as pretensões de ambos na temporada. Jogo no Ford Field, em Detroit.

Embalado com três vitórias seguidas, o Baltimore Ravens encara o Indianapolis Colts, que venceu seus dois últimos jogos e segue buscando a liderança da AFC South, que é dos Texans. No mesmo horário, a equipe de Houston vai até Dallas para encarar os Cowboys, que vive um grande momento na temporada e está embalado.

Com apenas uma vitória e uma tabela complicada pela frente, os Saints vão receber o Tampa Bay Buccaneers, que surpreendeu os Steelers na semana passada e quer fazer a zebra passar novamente, desta feita em New Orleans.

Manning busca seu TD de número 500

Às 17h05, apenas um jogo – e que jogo. Invicto na temporada, o Arizona Cardinals sobe a montanha para encarar o Denver Broncos. Na partida, Peyton Manning precisa de um touchdown para chegar ao TD de número 500 na sua carreira, ficando oito atrás de Brett Favre.

Às 17h25, duas partidas: Jets e Chargers, em San Diego, e Chiefs x 49ers, em San Francisco.

No Sunday Night Football, duelo de opostos quando o Cincinnati Bengals, que ainda não perdeu na temporada e vem de uma folga na semana passada, vai até o Gillette Stadium para encarar o contestado New England Patriots, que precisa esquecer o desastre contra os Chiefs.

Encerrando os trabalhos da semana 5, o Seattle Seahawks enfrenta o Washington Redskins. Seria o duelo entre RGIII e Russell Wilson, mas o primeiro está fora por causa de uma lesão.

Dolphins e Raiders, que jogaram em Londres na semana passada, descansam na semana 5.

Confira todos os jogos e as transmissões da semana 5:

QUINTA-FEIRA, 02 DE OUTUBRO DE 2014
Minnesota Vikings @ Green Bay Packers – 21h25 (Transmissão da ESPN e do Esporte Interativo)

DOMINGO, 05 DE OUTUBRO DE 2014
Chicago Bears @ Carolina Panthers – 14h
Houston Texans @ Dallas Cowboys – 14h
Buffalo Bills @ Detroit Lions – 14h
Baltimore Ravens @ Indianapolis Colts – 14h (Transmissão da ESPN)
Pittsburgh Steelers @ Jacksonville Jaguars – 14h
Tampa Bay Buccaneers @ New Orleans Saints – 14h
Atlanta Falcons @ New York Giants – 14h
St. Louis Rams @ Philadelphia Eagles – 14h
Cleveland Browns @ Tennessee Titans – 14h
Arizona Cardinals @ Denver Broncos – 17h05 (Transmissão da ESPN)
New York Jets @ San Diego Chargers – 17h25 (Transmissão da ESPN +)
Kansas City Chiefs @ San Francisco 49ers – 17h25  (Esporte Interativo)
Cincinnati Bengals @ New England Patriots – 21h30 (Transmissão da ESPN e do Esporte Interativo)

SEGUNDA-FEIRA, 06 DE OUTUBRO DE 2014
Seattle Seahawks @ Washington Redskins – 21h30 (Transmissão da ESPN)

Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários