Katy Perry será a atração do intervalo do Super Bowl 49, diz revista

Katy Perry durante apresentação

Katy Perry durante apresentação

Não é o que muitos marmanjos queriam, mas a marmanjada não vai reclamar. A bela cantora norte-americana Katy Perry foi anunciada nesta quinta-feira,  como atração principal do Halftime Show do Super Bowl 49, que será realizado no dia 1º de fevereiro, no estádio da Universidade de Phoenix, no Arizona. A informação, ainda não confirmada pela NFL, foi divulgada pela revista Billboard, tradicional veículo ligado ao mundo musical. Após o anúncio, a notícia se espalhou rapidamente e em minutos a hashtag #KatyPerryNoSuperBowl49 subiu para os primeiros lugares no Trending Topics do Brasil.

A escolha da popstar segue a tradição da NFL de levar astros ícones da música pop para o intervalo da grande decisão do futebol americano, que reúne os campeões das conferências Americana e Nacional. Foi assim com o cantor Bruno Mars no ano passado, Beyoncé em 2012 e outros artistas.

Ainda segundo a Billboard, Katy Perry bateu Rihanna e Coldplay, que também eram cotados como grande atração do Super Bowl. No entanto, a cantora esteve envolvida em uma polêmica recente sobre o grande jogo da NFL, quando afirmou não pagar para ser a escolhida.

— Tivemos algumas conversas sobre isso e seria uma honra para mim, mas eu não sou o tipo de garota que pagaria para tocar no Super Bowl — falou em entrevista ao programa esportivo College GameDay.

Apesar de entre os fãs brasileiros da NFL a maioria preferir uma banda de rock – nomes como Metallica e ACDC são muito citados, a beleza de Katy Perry é um fator que agradou os seguidores do Endzone Brasil no twitter.

Ela está aprovada, caros leitores?

Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários